Início » Neto crava que o Flamengo decidiu assinar com Róger Guedes
Flamengo

Neto crava que o Flamengo decidiu assinar com Róger Guedes

Neto crava que o Flamengo decidiu assinar com Róger Guedes

Especulações de Mercado

Apresentador do programa Donos da Bola trouxe essa apuração, que vem repercutindo bastante entre os torcedores

Novo reforço aprovado

A torcida do Flamengo está empolgada para o jogo desta noite (28), contra o Millonarios, pela Copa Libertadores da América. Basta uma vitória simples que o time se classifica para o mata-mata da competição internacional. 

Neto é um ex-jogador e atualmente apresentador do programa de esportes Donos da Bola – 
Foto: Reprodução
Neto é um ex-jogador e atualmente apresentador do programa de esportes Donos da Bola –
Foto: Reprodução

A provável escalação flamenguista será com: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan (Pulgar), De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro. Fabrício Bruno, quase vendido para o West Ham, será preservado. 

Tite e seus comandados sabem que hoje não pode vacilar. A fase de grupos foi decepcionante, com o time perdendo muitos pontos e chegando na última rodada ainda não garantido matematicamente na próxima fase

Em outra ponta, uma informação passada pelo ex-jogador Neto vem gerando burburinhos nas redes sociais. Ele disse que ouviu de uma fonte em relação ao interesse do Flamengo em Róger Guedes, ex-Corinthians. 

Apuração do apresentador

Eu não vou falar quem falou pra mim. Se alguém do Flamengo quiser falar alguma coisa, eu falo quem. Por sinal, disse que o Flamengo quer o Róger Guedes. Já saiu em vários sites… o Róger Guedes está sendo um jogador incrível. Tá arregaçando lá, jogando muita bola“, disse no programa Donos da Bola na última segunda-feira (27)

Guedes brilhou com a camisa do Corinthians e recebeu uma proposta extraordinária para jogar no Catar, onde estar até hoje. Não é a primeira vez que seu nome é especulado no Mengão. 

O Flamengo é um clube que acostumou o seu torcedor a ver grandes contratações, de investimentos altíssimos. Róger Guedes é um atleta que melhoraria qualquer elenco do futebol brasileiro. 

A janela de transferências no meio do ano promete ser muito agitada na Gávea. Os dirigentes entendem que é o momento para deixar o elenco flamenguista ainda mais qualificado.  

Mais nomes na mira

Danilo, da Juventus, é outro que interessa. Há um acerto verbal entre as partes e agora o lateral-direito irá tentar uma rescisão de forma amigável com a equipe italiana. Tite aprovou o nome de forma imediata. 

Outro jogador que está na mira é Michael, do Al-Hilal. Os árabes querem liberar mais uma vaga de estrangeiro para contratar Rafael Leão, do Milan, e estão dispostos a vender o robozinho.  

Micha teve uma boa passagem pelo Mengo e prioriza seu retorno ao clube carioca. A diretoria espera alguma brecha do Al-Hilal para negociar o seu retorno já nas próximas semanas.  

Um meio-campista ofensivo também é colocado como prioridade. Oscar, que está na China há muito tempo, é o preferido. Ele tem uma ótima relação com Marcos Braz e as conversas estão acontecendo. 


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment