Início » Neto aponta Flamengo como maior rival do Palmeiras na atualidade
Flamengo

Neto aponta Flamengo como maior rival do Palmeiras na atualidade

Neto aponta Flamengo como maior rival do Palmeiras na atualidade

O ex-jogador citou os times como os principais vitoriosos do futebol brasileiro e sul-americano atualmente

Principais times do Brasil recentemente

A grande rivalidade do momento no futebol brasileiro é Flamengo e Palmeiras. Os dois times vêm brigando pelos principais títulos do Brasil e da América do Sul.

Craque Neto, ex-jogador e comentarista, fala sobre Flamengo – Foto: Reprodução / Youtube
© Foto: Reprodução / YoutubeCraque Neto, ex-jogador e comentarista, fala sobre Flamengo – Foto: Reprodução / Youtube

Nos últimos anos, os Clubes venceram a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil. Além disso, não bastasse disputar os títulos do Brasileirão Série A, as equipes disputaram a final de uma Libertadores e de uma Supercopa do Brasil.

Muitos comentaristas falam sobre a dupla. Dessa vez, Neto, ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes, foi mais um a falar sobre a rivalidade e a grandeza dos dois nos últimos anos.

Fala sobre rivais

Um ponto ressaltado pelo ex-jogador foi sobre o fato de que hoje em dia, a grande rivalidade do futebol brasileiro é entre Flamengo e Palmeiras e ainda disse que o Corinthians perdeu o posto de grande rival do Palestra.

CONCORDA COM NETO?

CONCORDA COM NETO?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Qual é o maior rival do Palmeiras hoje? Não é mais o Corinthians. Acabou isso. É o Flamengo. Olha o que perdeu o Corinthians”, comentou.

Neto ainda deixou bem claro que nos últimos anos, as equipes estão sempre disputando os principais torneios. Ele ainda destacou a questão dos títulos que as duas equipes vêm colecionando recentemente.

“Quantas vezes o Palmeiras está indo para o Mundial? Essa será a terceira. E agora pode ganhar o quarto título na Libertadores”, iniciou.

Próximo jogo do Fla

Em relação ao Brasileirão Série A, o CRF está na liderança da competição com 14 pontos conquistados até aqui, em sete jogos disputados. O time volta a campo contra o Grêmio, dentro de casa, na próxima quinta-feira (13), às 20h.

Nação fala sobre CRF

joao costa

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment