Início » Leandro Pereira, ex-Palmeiras, analisa o Verdão: “Indiscutível”
Palmeiras

Leandro Pereira, ex-Palmeiras, analisa o Verdão: “Indiscutível”

Leandro Pereira, ex-Palmeiras, analisa o Verdão: "Indiscutível"

Atacante passou pelo Verdão entre 2015 e 2016 e conquistou dois títulos

Decisão em Ribeirão Preto

O Palmeiras se prepara para encarar o Botafogo-SP na noite desta quinta-feira (23), às 19h, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Alviverde tem a vantagem já que venceu a ida por 2 a 1, no Allianz Parque.

Leandro Pereira é um dos atacantes do Botafogo-SP e jogou no Palmeiras
© Thiago Calil/AGIFLeandro Pereira é um dos atacantes do Botafogo-SP e jogou no Palmeiras

Agora, o duelo será em Ribeirão Preto, e o Verdão vai reencontrar um velho conhecido no Pantera para o duelo decisivo: Leandro Pereira, que atuou no Palmeiras entre 2015 e 2016.

Em entrevista coletiva, o ex-palmeirense destacou a confiança que a equipe do Botafogo-SP tem para o duelo diante do time de Abel Ferreira, ainda mais jogando dentro de casa.

“Entraremos em campo confiante, estamos trabalhando bem e fazendo o que dá para ser feito. Quem acompanha nosso dia a dia sabe da qualidade que temos e o trabalho que realizamos. Tenho certeza que Deus nos ajudará e faremos uma grande partida”, disse.

Análise do Palmeiras

Ao ser perguntado sobre a análise que pode fazer do Verdão, Leandro Pereira foi sincero e ressaltou a qualidade do Alviverde, um dos favoritos ao título da Copa do Brasil e atual campeão estadual.

Será uma partida difícil como todas as outras, assim como foi a lá de São Paulo. Sabemos a qualidade que o time do Palmeiras tem, isso é indiscutível. Não precisamos nem falar e comentar sobre isso aqui”, destacou.

Leandro Pereira foi bem no Palmeiras?

Leandro Pereira foi bem no Palmeiras?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Pelo Alviverde, Leandro Pereira fez 39 jogos, com 11 gols marcados e uma assistência. Ainda conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro pelo Verdão.

Enquanto isso, o Botafogo-SP está em crise. Desde que perdeu para o Palmeiras, a equipe não venceu. Em quatro jogos, foram dois empates (Mirassol e Chapecoense) e duas derrotas (Guarani e Goiás).


Bola Vip