Início » Landim e Braz marcam reunião para contratação de Michael no Flamengo  
Flamengo

Landim e Braz marcam reunião para contratação de Michael no Flamengo  

Landim e Braz marcam reunião para contratação de Michael no Flamengo  

Especulações de Mercado

Michael veste a camisa do Al-Hilal, de Jorge Jesus e Neymar, desde 2021. Desde então, participou de 107 jogos oficiais

Michael de saída do Al-Hilal 

Ex-atacante do Flamengo, Michael é considerado, atualmente, um jogador negociável pelo Al-Hilal, principalmente devido à necessidade da equipe saudita de abrir vagas para estrangeiros no elenco da próxima temporada.

MIchael com a camisa do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
© Marcelo CortesMIchael com a camisa do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com Neymar e outros craques no elenco, o ponta foi o escolhido ao lado de Renan Lodi, também brasileiro, para procurar um novo clube. A ideia seria contratar Rafael Leão, do Milan-ITA para próxima temporada. 

A equipe comandada por Jorge Jesus planeja investir pesado, e, devido ao curto contrato de Michael, ele é um dos nomes fortes para ser transferido, preferencialmente em definitivo.

Segundo informações da reportagem do canal Paparazzo Rubro-negro, um famoso corretor de imóveis, que se tornou amigo pessoal de Michael, revelou que o atacante quer voltar ao Fla. Além disso, o clube vai realizar uma reunião para avaliar a contratação. 

Atacante pode voltar ao CRF 

O corretor afirmou que há muitos clubes brasileiros interessados no atacante, mas que o desejo do jogador é, preferencialmente, retornar ao Flamengo. A diretoria vê a possibilidade como uma boa no mercado. 

De acordo com o UOL, o jogador tem bastante mercado no Brasil, onde já despertou o interesse de clubes como Corinthians e Grêmio, entre outros. Michael atuou como ponta-direita na última temporada, função que o clube busca. 

Aprova a volta de Michael?

Aprova a volta de Michael?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale recordar que Michael, por meio de suas redes sociais, já confessou que possui uma promessa feita a Marcos Braz, na qual daria preferência ao Flamengo em uma possível volta ao futebol brasileiro.

“Inclusive, conversas sobre um retorno de Michael rolaram entre o presidente Rodolfo Landim e Marcos Braz”, escreveu o perfil em sua conta oficial no X, falando sobre a apuração da possível chegada de Michael. 

Destaque no Al-Hilal 

Michael veste a camisa do Al-Hilal, de Jorge Jesus e Neymar, desde 2021. Desde então, participou de 107 jogos oficiais, marcou 22 gols e distribuiu 22 assistências. Seu vínculo com o atual campeão saudita vai até 2025.

O atacante se destacou no Al-Hilal de Jorge Jesus. Caso retorne ao futebol brasileiro. O atleta está procurando moradia no Rio de Janeiro e tem um encontro com alguns colegas para avaliar residências. 

“A fonte alegou que, no atual momento, são poucos clubes que possuem condições de arcar os custos da contratação de Michael”, concluiu Paparazzo Rubro-Negro na noite desta sexta-feira (24). 

A diretoria do Flamengo gosta bastante de Michael e o jogador dará prioridade ao clube em uma possível volta ao futebol brasileiro. O atacante foi negociado pelo Flamengo com o Al Hilal em 2021. O jogador foi vendido por 8,45 milhões de dólares (R$ 45,5 milhões na época) pelos 80% que pertenciam ao clube rubro-negro.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment