Início » Dono do Cruzeiro contrata medalhão e ele não vai jogar mais no Flamengo
Flamengo

Dono do Cruzeiro contrata medalhão e ele não vai jogar mais no Flamengo

Dono do Cruzeiro contrata medalhão e ele não vai jogar mais no Flamengo

Rubro-Negro foi informado e o jogador acertou as bases salariais para jogar no time de Minas

Não vai jogar mais no Fla

O Flamengo vem planejando muitas novidades neste meio do ano. Sobre o estádio próprio, finalmente o negócio está por detalhes de ser fechado e o anúncio pode sair muito em breve. 

Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, dono do Cruzeiro –
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, dono do Cruzeiro –
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A direção do Clube também planeja reforços a partir do próximo mês. A abertura da janela de transferências é tida como uma grande oportunidade para o Mengão corrigir algumas rotas. 

A saída de Fabrício Bruno para a Premier League pregou muita gente de surpresa. Desde então, vários jogadores foram oferecidos ao Mais Querido do Brasil e Mina, ex-Palmeiras, foi um deles. 

Mas, o CRF não respondeu se havia ou não interesse. O Cruzeiro se aproveitou e já fechou um acordo verbal com o defensor. A informação é do jornalista Heverton Guimarães.  

Apuração feita

A mesma fonte que passou sobre Cássio e Philippe Coutinho, disse que existe já um acerto verbal entre Mina e Cruzeiro“, afirmou o jornalista

O zagueiro teve uma grande passagem pelo Palmeiras, onde conquistou o carinho dos torcedores. Não é a primeira vez que ele é especulado no Flamengo, mas o Clube não demonstrou empolgação. 

Após ser comprado pelo empresário Pedrinho BH, o Cruzeiro vem investindo pesado no mercado. Comprou o meio-campista Matheus Pereira e acertou a contratação do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. 

Há também interesse no atacante Gabigol, do próprio Flamengo. Os mineiros estão dispostos a montar um projeto que convença o atacante a deixar o Rubro-Negro Carioca e se transfira para Belo Horizonte. 

Futuro em jogo

Gabi só tem contrato com o Fla até dezembro e já poderá assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe a partir do fim de junho. Além da Raposa, Grêmio e Corinthians também têm interesse. 

Gabigol já se envolveu em muitas polêmicas recentemente. Seu filme na Gávea está queimado e a gestão de Rodolfo Landim não deve tentar a sua renovação, mas os opositores, sim.  

Candidatos que estão prontos para a eleição presidencial no Flamengo querem usar essa estratégia de buscar um acordo com Gabigol e usarem isso na tentativa de vencer quem Landim apoiar. 

Tudo dependerá da performance do atacante, que está disponível para entrar em campo nesta noite (28), diante do Millonarios, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Gabriel começará no banco de reservas. 


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment