Início » Deyverson tem aprovação de António Oliveira no Corinthians, mas diretoria teme rejeição
Corinthians

Deyverson tem aprovação de António Oliveira no Corinthians, mas diretoria teme rejeição

Deyverson tem aprovação de António Oliveira no Corinthians, mas diretoria teme rejeição

A diretoria do Corinthians vem trabalhando no mercado com objetivo de qualificar e fortalecer o elenco para a temporada

Intensificando os trabalhos

Em busca de uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta na próxima quarta-feira (21), às 20h, na Neo Química Arena, o América-RN. A equipe tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1.

Deyverson é oferecido ao Corinthians e diretoria tem definição
© Thiago RibeiroDeyverson é oferecido ao Corinthians e diretoria tem definição

Após a saída de Cássio, que ficou há mais de uma década no comando da equipe, a meta ficou na responsabilidade de Carlos Miguel. O arqueiro vem fazendo partidas contundentes e lidera as estáticas do Brasileiro.

Diante de um jogo importante, o técnico António Oliveira contará com três baixas importantes, que estão em tratamento no departamento médico do clube. Complicando o comandante para a temporada.

Enquanto isso, se vê com a possibilidade de perder mais outro grande nome no elenco, diante da dificuldade para a extensão de contrato com Paulinho. Com isso, vê o jogador ser cobiçado por outras equipes como, Grêmio e Cruzeiro.

Novo reforço na área?

Mas não é só de perdas que vive o Corinthians, já que vê o mercado sinalizar com bons olhos a chegada de um reforço na equipe. Isso porque, Deyverson foi oferecido a equipe paulista para a temporada.

António Oliveira aprovou a contratação do jogador, mas a diretoria analisa a situação com cautela, diante do histórico. Isso porque, aos 33 anos, o jogador é ex-Palmeiras e chegaria com os holofotes em cima dele.

O treinador está empolgado com a possibilidade de voltar a trabalhar com o centroavante, como ocorreu no Cuiabá em 2023, mas conforme informações do portal Meu Timão os dirigentes temem uma rejeição.

Aprova a chegada de Deyverson no Timão?

Aprova a chegada de Deyverson no Timão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Diante do passado alviverde e de suas provocações nos clássicos. Augusto Melo ainda avalia se essa possível contratação não tiraria ainda mais espaço do jovem Arthur Sousa, que não tem conseguido oportunidade com as presenças de Yuri Alberto e Pedro Raul.

Movimentações nos bastidores

Além de entender que atualmente o Timão já tem um gasto elevado com os jogadores que atuam na mesma posição de Deyverson, se tornando inviável aumentá-lo buscando mais um para a posição.

O centroavante tem contrato com o Cuiabá até o fim da atual temporada, com multa rescisória para clubes do futebol nacional em R$ 20 milhões. Entretanto, o presidente já sinalizou que aceitaria um valor abaixo.

Atualmente o jogador está afastado no Cuiabá, onde o clube alegou motivos disciplinares para que isso ocorresse. Desta forma, sua última partida pela equipe foi em 18 de abril, pela Copa Verde, diante do Vila Nova.

Vale destacar que outras equipes demonstraram interesse no jogador, dentre elas: Cruzeiro e Santos. Mas, ambas fizeram apenas sondagens. Deyverson, inclusive, já destacou que não vê problema em atuar em um rival do Palmeiras, mesmo diante da identificação da equipe.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment