Início » Vítor Pereira desabafa sobre passagem no futebol brasileiro após momento de incerteza na Arábia Saudita
Corinthians

Vítor Pereira desabafa sobre passagem no futebol brasileiro após momento de incerteza na Arábia Saudita

Vítor Pereira desabafa sobre passagem no futebol brasileiro após momento de incerteza na Arábia Saudita

O treinador caiu nas graças da torcida no período em que esteve no comando do clube

Treinador reclamou do calendário brasileiro

O português Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians, voltou a ser pauta no futebol brasileiro nesta terça-feira, dia 21, após a sua polêmica saída do território brasileiro.

Foto: Divulgação/Al Shabab – Vítor Pereira comenta sobre passagem no futebol brasileiro
Foto: Divulgação/Al Shabab – Vítor Pereira comenta sobre passagem no futebol brasileiro

Vale lembrar que o treinador português também teve passagem pelo Flamengo após deixar o Timão. Em entrevista ao Flashscore, Vítor Pereira disse não garantir a sua renovação com o Al Shabab, da Arábia Saudita, e aproveitou para falar sobre sua passagem no futebol brasileiro.

Neste momento, concentro-me nos próximos jogos. Também estou concentrado em melhorar a qualidade do nosso jogo. Para mim, não se trata apenas de ganhar. Gosto de ganhar, mas com qualidade e uma identidade clara. É isso que tentamos fazer, dia após dia. Depois, quando chegar o momento, falaremos. Penso que eles [Al Shabab] querem que eu fique, mas preciso ver quais soluções tenho na Europa. Depois disso, verei o que vou decidir“, disse.

A experiência no Brasil não foi fácil por causa do número de jogos e das longas viagens. Depois de pouco mais de um ano, senti que precisava fazer uma pausa“, relatou.

Aproveitei a oportunidade para refletir, estudar, criar novas ideias e conceitos. E também para passar algum tempo com a minha família”, acrescentou o treinador português.

Passagem conturbada pelo Corinthians

A passagem de Vítor Pereira no Corinthians foi bastante polêmica. O treinador caiu nas graças da torcida durante o período em que comandou o clube Alvinegro e garantiu bons resultados

Sob o comando de Vítor Pereira, o Timão foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2022. O treinador, no entanto, escolheu não renovar com o Corinthians e justificou que era por problemas pessoais.

Na época, o treinador destacou que sua sogra estava doente. Uma semana depois, após se despedir do Timão, ele acertou com o Flamengo e gerou revolta com a torcida Alvinegra.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto


Bola Vip