Categories: Palmeiras

PVC destaca atitude corajosa de Leila Pereira após eliminação

Jornalista comentou sobre postura da presidente do Verdão

Verdão vira a chave

O Palmeiras deixou a Copa Libertadores de 2024 nas oitavas de final após um duelo intenso com o Botafogo, na última quarta-feira (21). A partida no Allianz Parque foi disputada até o último minuto, com direito a bola na trave de Gabriel Menino como último ato da decisão.

PVC entrou em detalhes sobre a gestão Leila Pereira

A queda do Maior Campeão do Brasil na primeira etapa de mata-matas da competição continental agitou muito a sanha de rivais e surpreendeu, afinal, o Palestra não saia em tal fase da Libertadores desde 2014.

Após a partida, Abel Ferreira comentou a eliminação de uma maneira sóbria, elogiou o adversário e acabou revelando o trabalho a superação mental que os atletas do Verdão precisam encarar.

A presidente Leila Pereira também se pronunciou e lamentou a derrota por detalhes. No entanto, para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a postura da mandatária Alviverde chamou atenção.

Atitude “cirúrgica”

Isso porque ele se colocou à frente em um momento dolorido para a torcida e mostrou novamente como exerce uma gestão atuante: “A Leila Pereira foi alertada pelo seu departamento de comunicação. A gente pode gostar da Leila, não gostar da Leila, votar na Leila, não votar na Leila, esse é outro problema, mas a gestão dela é indiscutivelmente muito boa e ela teve a sensibilidade de aparecer na zona de entrevistas imediatamente para dizer ‘a gente está frustrado, mas continua o trabalho’ e deu parabéns ao Botafogo”, iniciou o jornalista.

Na sequência, PVC destacou que a entrevista concedida pela presidente, é uma forma de blindar a avalanche de críticas que caem sobre Abel Ferreira, que, inclusive, teve a demissão por parte dos torcedores após o jogo.

Deu a cara a tapa

“Ela foi muito cirúrgica para acabar com qualquer tipo de especulação sobre o Abel agora. O papel da presidente é muito cirúrgico nesse aspecto. Tem que aparecer na hora da derrota, ela inclusive disse ‘vocês vão me ver aqui na hora da vitória, hoje é o dia de vir aqui porque é a hora da derrota’. Ela foi lá para dar cara a tapa e tem toda razão, teve postura de presidente”, detalhou PVC no programa De Primeira, do Uol Esporte.

Contudo, o Maior Campeão do Brasil vira a chave e volta seu foco ao Brasileirão. No próximo sábado, encara o Cuiabá no Allianz Parque, pela 24ª rodada da competição. No momento, o Verdão tem 41 pontos e está na terceira colocação, a cinco pontos líder Botafogo.


Bola Vip
Redação Sport Press

Recent Posts

Rony vive situação inédita na carreira ‘cala’ torcida com mais um recorde

O jogador vem sendo alvo de duras críticas da torcida palmeirense durante esta temporada Por…

55 segundos ago

Coutinho e +12 do Vasco fazem post em defesa de Léo Pelé

Muitos jogadores do elenco saíram em defesa do zagueiro, que foi citado pelo humorista Rafael…

49 minutos ago

Corinthians negocia contratação de Arthur Cabral

Especulações de MercadoO Corinthians negocia a contratação do atacante Arthur Cabral e formalizou uma oferta…

2 horas ago

Rennes ‘congela’ negociações por Fabrício Bruno e Flamengo é avisado

Clube francês negocia com zagueiro do Barcelona e ‘cozinha’ acordo por camisa 15 do Mengão…

3 horas ago

Boa notícia! Yuri Alberto e +3 poderão voltar contra o Fortaleza

Momento de oscilações O Corinthians vive uma situação que pode vir a ser preocupante. Nas…

4 horas ago

Vasco contata Sérgio Ramos em negócio bombástico, diz Edmundo

Especulações de MercadoLivre no mercado desde a saída do Sevilla, o defensor de 38 anos,…

4 horas ago