Início » Presidente do Inter revela como está negociação de Mauricio e Palmeiras
Palmeiras

Presidente do Inter revela como está negociação de Mauricio e Palmeiras

Presidente do Inter revela como está negociação de Mauricio e Palmeiras

Verdão está forte para contratar o jovem de 22 anos, mas Colorado faz jogo duro

Desejo antigo

O Palmeiras sabe que precisa reforçar o elenco para a sequência da temporada, que promete ser complicada. Abel Ferreira e a diretoria se reúnem diariamente sobre a questão de novas contratações.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Mauricio é alvo do Internacional
© Marcello Zambrana/AGIFFoto: Marcello Zambrana/AGIF – Mauricio é alvo do Internacional

Um desejo antigo do Verdão é o meia Mauricio, do Internacional. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, as partes voltaram a conversar e a negociação deu mais alguns passos para ser acertada.

Maurício e Palmeiras negociam de forma firme, forte e há otimismo que o negócio possa ser selado nos próximos dias. Palmeiras aumentou a oferta ao Internacional em relação àquela de janeiro“, revelou o repórter.

Outra parte ligada ao assunto resolveu falar nesta quinta-feira (14). O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou sobre as conversas dos times com o jogador, atualizando a situação.

Condição revelada

De acordo com o mandatário gaúcho, Mauricio só vai sair do Colorado caso chegue uma proposta boa para o time. Além disso, afirmou que não tem proposta oficial pelo jogador.

O Mauricio só sairá se for do interesse do Inter, assim como todos os outros nossos jogadores. É um atleta valorizado, que, em todas as janelas, sofre procuras e sondagens. Mas neste momento não tem nada”, afirmou à Rádio Bandeirantes.

Mauricio é uma boa?

Mauricio é uma boa?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Nós vamos esperar a janela tanto de saídas quanto de chegadas para avaliar propostas. O Mauricio está com desconforto no joelho, mas a gente conta com ele e vamos trabalhar na medida do possível para que ele siga no clube”, finalizou Barcellos.

Proposta grande

Segundo Nicola, o Palmeiras pensa em oferecer ao Internacional 11 milhões de euros, cerca de R$ 63 milhões, para ter o meia. Vale destacar que o Inter tem somente 50% dos direitos.

Enquanto isso, o Alviverde espera que a vontade de Mauricio possa prevelecer nas negociações. O jovem de 22 anos já ressaltou que quer jogar no Palestra Itália e espera o final das conversas.

O Palmeiras enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 8ª rodada do Brasileirão Série A. Acompanhe ao vivo no Bolavip Brasil.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment