Início » Pedrinho descarta zagueiro Bruno Valdéz no Vasco
Vasco da Gama

Pedrinho descarta zagueiro Bruno Valdéz no Vasco

Pedrinho descarta zagueiro Bruno Valdéz no Vasco

Especulações de Mercado

Gigante da Colina está atento ao mercado para qualificar o elenco de Rafael Paiva e afastar qualquer chance de rebaixamento

Grêmio X Vasco deu o que falar…

O Vasco da Gama foi superado pelo Grêmio, no último domingo (28) e ficou apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento. O gol dos gaúchos foi marcado por um velho desafeto dos cariocas: Soteldo.

Pedrinho, presidente do Vasco, durante solenidade de sanção da lei do potencial construtivo da reforma do estádio de São Januário, no dia 03/07/2024.
© Thiago Ribeiro/AGIFPedrinho, presidente do Vasco, durante solenidade de sanção da lei do potencial construtivo da reforma do estádio de São Januário, no dia 03/07/2024.

No Campeonato Brasileiro de 2023, quando o Gigante da Colina escapou do rebaixamento, o venezuelano foi personagem no triunfo do Santos, subindo em cima da bola, enquanto os paulistas venciam o jogo.

Inclusive, a partida esteve longe de ser tranquila. O atacante Vegetti criticou o Grêmio, pelo fato do Tricolor Gaúcho ter passado a semana inteira “chorando” por um erro de arbitragem no jogo contra o Corinthians e Renato Gaúcho acabou rebatendo o argentino.

O treinador vascaíno Rafael Paiva também se manifestou e fez duras críticas ao gramado da Arena Condá. Em meio a tudo isso, uma situação no mercado da bola acabou repercutindo.

Zagueiro é oferecido e… descartado

Enquanto Pedrinho deve mandar um ofício à CBF, por conta da polêmica partida contra o Grêmio, o presidente vascaíno foi acionado por intermediários para falar de um jogador paraguaio: Bruno Valdéz, atualmente no Cerro Porteño.

O Vasco foi bem em descartar o zagueiro?

O Vasco foi bem em descartar o zagueiro?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Segundo o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esportes, o zagueiro de 31 anos que pertence ao Boca Juniors, da Argentina, foi oferecido ao Clube Cruz-Maltino para ser reforço do elenco de Rafael Paiva.

A informação é que o defensor que está em baixa no futebol do Paraguai teria o desejo de atuar no futebol brasileiro e o Vascão surgiu como uma boa oportunidade para isso acontecer, mas o Boca Juniors não deseja liberá-lo de graça. O Cerro Porteño não vai acionar a cláusula de compra junto aos argentinos no valor de 2,5 milhões de dólares (R$ 14,1 milhões, conforme a cotação atual).

Sem interesse no momento

No entanto, o próprio RTI Esportes informou que Pedrinho e membros do Clube Carioca não se empolgaram muito com a possibilidade da contratação e por isso ele foi descartado,

Um dos motivos para isso é o fato dele conviver com muitos problemas físicos nos últimos tempos. Mesmo que queira um zagueiro, o Vasco entende ser um risco muito alto para fazer um investimento.


Bola Vip