Início » Palmeiras de Leila Pereira segue com planos de vender Dudu
Palmeiras

Palmeiras de Leila Pereira segue com planos de vender Dudu

Palmeiras de Leila Pereira segue com planos de vender Dudu

Depois de toda polêmica dos últimos dias, presidente tomou a decisão nos bastidores

Polêmica nos bastidores

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na noite da última quinta-feira (22), com gols de Veiga e Rony. O resultado positivo traz mais tranquilidade aos bastidores agitados do Alviverde.

Fotos: AGIF – Leila Pereira deu ok para saída de Dudu do Palmeiras,
Fotos: AGIF – Leila Pereira deu ok para saída de Dudu do Palmeiras,

Tudo começou com a negociação de Dudu com o Cruzeiro na última semana. O atacante foi anunciado pela Raposa e após um grande burburinho e agito, resolveu ficar no Alviverde.

Ele ficou fora da partida contra o Atlético-MG e voltou a ser relacionado diante do Massa Bruta. No entanto, ficou novamente no banco e não entrou durante a partida. Agora, a diretoria tomou uma decisão.

De acordo com apuração do Nosso Palestra, apesar da recusa do atacante de jogar no Cruzeiro, o Palmeiras não mudou os planos e quer vender o camisa sete, já que ele não faz parte do planejamento de Abel Ferreira.

Leila deu o recado

A ‘pista’ da decisão da presidente do Palmeiras sobre Dudu aconteceu em uma entevista de Leila Pereira concedida ao SporTV sobre toda essa situação. Ela deixou claro que esperava que o atacante cumprisse o combinado.

“Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras“, disse a mandatária na ocasião.

Você venderia Dudu?

Você venderia Dudu?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

De lá para cá, o jogador não entrou em campo com a camisa do Alviverde, o que colabora para uma despedida em breve. Além disso, o Verdão quer abrir espaço na folha salarial.

Alto salário

Atualmente, Dudu é dono do maior salário do elenco palmeirense, recebendo cerca de R$ 2,5 milhões por mês. O contrato dele com o Clube vai até o final de 2025 e caso ele jogue metade dos jogos no ano, tem renovação automática.

Enquanto tudo isso precisa de uma resolução, o atacante quer permanecer no Palmeiras e está à disposição de Abel Ferreira para o jogo contra o Juventude, neste domingo (23), às 18h30.


Bola Vip