Início » Neymar fica ‘de boca aberta’ com gol de Luiz, e torcida do Grêmio se revolta
Flamengo

Neymar fica ‘de boca aberta’ com gol de Luiz, e torcida do Grêmio se revolta

Neymar fica ‘de boca aberta’ com gol de Luiz, e torcida do Grêmio se revolta

Rubro Negro fez boa partida contra o Grêmio, e é o atual líder do Campeonato Brasileiro

Boa fase

O Flamengo vive um momento muito bom na temporada. Após vencer o Vasco pelo placar de 6 a 1, a equipe de Tite alcança mais uma vitória no Brasileirão, dessa vez, contra o Grêmio.

 Foto: Gil Gomes/AGIF
© Gil Gomes/AGIF Foto: Gil Gomes/AGIF

Na partida contra o Imortal, o Mengão conseguiu alcançar o placar de 2 a 1 em partida inspiradíssima de Luiz Araújo, que marcou duas vezes na noite desta quinta-feira (13). O triúnfo faz o Flamengo retomar a liderança do Campeonato Brasileiro.

Presente no estádio, Neymar, que postou uma foto com a camisa do Flamengo durante a semana, ficou simplesmente encantado com o belo gol marcado pelo atacante do Flamengo.

Reação

O jogador do Al-Hilal ‘se rendeu’ ao gol, e sua reação foi gravada por torcedores que estavam próximos ao camarote do atleta. Neymar agitou a torcida do Flamengo após postar uma foto com a camisa de Gabigol, seu amigo pessoal.

Por outro lado, a torcida do Grêmio ficou muito brava com o tento anotado pelo jogador, dizendo que, o jogador é “bagre”, e que só acerta esse tipo de lance contra o Imortal.

A noite desta quinta-feira (13) foi muito especial para Luiz, que anotou duas vezes contra o gol da equipe de Renato Portaluppi. Com isso, o jogador deve ganhar cada vez mais espaço no Mengão.

Repercussão

Os torcedores do Flamengo comentaram muito sobre a reação de Neymar, e desejam a vinda do jogador ao clube, acentuando que ele se daria muito bem no clube, e que é questão de tempo até a sua vinda.

Neymar jogou, enquanto estava no Brasil, no Santos, sua equipe de ‘coração’. Porém, com a situação financeira do Peixe, a volta do jogador, principalmente neste momento, é completamente improvável.

vinicius consulin

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment