Início » Neto expõe que Pedrinho não deve colocar Vasco em campo na Copa do Brasil
Vasco da Gama

Neto expõe que Pedrinho não deve colocar Vasco em campo na Copa do Brasil

Neto expõe que Pedrinho não deve colocar Vasco em campo na Copa do Brasil

Atlético-MG X Vasco na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (2) o Vasco entra em campo para iniciar os confrontos das semifinais da Copa do Brasil diante do Atético-MG, em partida que acontece na Arena MRV.

Pedrinho não se calou após mudança da CBF na Copa do Brasil
© Thiago Ribeiro/AGIFPedrinho não se calou após mudança da CBF na Copa do Brasil

Entretanto, a disputa por uma vaga na tradicional competição de mata-mata do futebol brasileiro levantou polêmica por conta da mudança de datas do segundo jogo dos confrontos. Flamengo e Atlético-MG pediram uma nova data e, embora o Vasco fosse contra, a CBF atendeu.

Porém, o Vasco foi totalmente contra, apontando que o regulamento foi quebrado. Desta forma, o presidente Pedrinho acionou o STJD para reverter a decisão.

Regulamento impede mudança

O Corinthians, impactado pela mudança de seu confronto com o Flamengo, também deve adotar a mesma medida, já que também é contra a alteração.

A mudança foi pedida foi pedida por causa da Data Fifa, que ocorre justamente no período do segundo jogo da decisão e, como Flamengo e Atlético-MG devem ter atletas convocados, requisitaram o adiamento, algo que é proibido no regulamento.

Vale lembrar, que o Clube Cruz-Maltino não descarta entrar com ação na Justiça Comum, caso a decisão da CBF não seja revertida via o Tribunal do Esporte. Contudo, um ex-jogador mandou um recado radical para o presidente vascaíno sobre o impasse.

Para Neto, Vascão deve se negar a jogar

Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, ficou indignado e disparou: “Pedrinho, não entra em campo. Não joga! Sem o Corinthians e sem o Vasco, que é um time muito forte, tem uma torcida incrível e tem uma força na CBF maior que o Corinthians, não joga. Não tem campeonato. Então, vai jogar Atlético-MG e quem? Flamengo e quem?”, iniciou.

Vegetti se posiciona sobre decisão da CBF e destaca postura de Pedrinho nos bastidores 

Veja também

Para finalizar, Neto se enfurece com a CBF: “Entrega logo a taça para o Flamengo. Vocês (CBF) rasgaram o próprio regulamento. E é o seguinte, se o Corinthians for na justiça comum, ganha. Não joga Corinthians, não joga Vasco, e deixa o pau torar. É isso que tem que fazer. Não pode abaixar a cabeça”.




Bola Vip