Shamell, o maior cestinha da história do NBB, não faz mais parte do elenco do Mogi Basquete. A saída do jogador norte-americano foi confirmada na última segunda-feira (2) por meio de uma nota do clube paulista, nas redes sociais.
“Obrigado, Shamell! 💙💛
Sendo uma das peças principais para a história do Mogi Basquete, com o término da temporada 2023/24, Shamell, foi procurado pela diretoria do time almejando proporcionar-lhe a aposentadoria desejada, e assim, inseri-lo na transição das quadras para a comissão técnica da equipe, contudo, não houve possibilidade de atender as demandas e concretizar esse plano.
As portas do Mogi Basquete estarão sempre abertas ao ídolo mogiano e a gratidão por toda entrega e conquistas, dentro e fora de quadra, sempre irá existir! O clube e toda a nossa torcida de guerreiros desejam sucesso em sua carreira.
Até logo, Goat! VAI, MOGI! 🤝🏼”, escreveu o Mogi, em comunicado.
Segundo informações do “ge”, as partes vinham mantendo conversas desde julho. Apesar disso, o Mogi não conseguiu capitar os recursos necessários para bancar a permanência do ala.
A carreira de Shamell, maior cestinha do NBB
Essa foi a segunda passagem do jogador pelo Mogi. A primeira aconteceu entre 2014 e 2019 e a segunda entre o ano passado e este ano. Nesta última, foram médias de 14,3 pontos em 37 partidas, o que o coloca como um dos principais nomes da equipe.
Shamell deixa o time paulista com dois títulos: Campeonato Paulista e a Liga Sul-Americana, ambos em 2016. Em conversa com o “ge”, ele ressaltou a vontade de seguir atuando profissionalmente. Shamell está com 43 anos.
Foto destaque: Reprodução/Mogi Basquete.
Noticiasdebasquete
Add Comment