Início » Léo Mana ressalta confiança no trabalho de António Oliveira
Corinthians

Léo Mana ressalta confiança no trabalho de António Oliveira

Léo Mana ressalta confiança no trabalho de António Oliveira

Corinthians sofreu mais uma derrota no Brasileiro e está na vice lanterna da competição, gerando preocupação nos bastidores do Timão

Em busca de evolução

Corinthians acabou sendo derrotado no clássico diante do Palmeiras por 2 a 0, disputado na última segunda-feira (1), no Allianz Parque. Essa situação vem gerando uma preocupação nos bastidores para o decorrer da temporada diante das pretensões da equipe.

Leo Mana fala sobre trabalho de António Oliveira nos bastidores
© Leonardo Lima/AGIFLeo Mana fala sobre trabalho de António Oliveira nos bastidores

Apesar de ter sido um clássico sem grandes polêmicas, ainda assim, a arbitragem acabou sendo pauta na coletiva após a partida. Isso porque, Abel fez acusações a Garro e critica trabalho de Daronco por conta de expulsão de Raphael Veiga.

E diante de tudo que vem ocorrendo, nos bastidores a diretoria vem trabalhando para garantir uma equipe forte e competitiva. Desta forma, vem buscando a renovação de Fagner por dois anos. O lateral de 35 anos vem sendo bastante criticado por parte da torcida.

Desabafou após a partida

Diante do resultado conquistado fora de casa e da posição que o Timão está na tabela do Campeonato Brasileiro é impossível escondeu a preocupação diante do futuro da equipe. Mas, apesar disso, o lateral Léo Mana foi só elogios ao trabalho de António Oliveira.  

“A gente sabe que o trabalho está sendo bem feito, da qualidade dos treinos, da preparação. Todo clube tem suas fases ruins, e estamos passando por uma”, destacou. O lateral ainda ressaltou a importância do clássico e do trabalho que foi realizado para o jogo.

você quer a saída de António Oliveira?

você quer a saída de António Oliveira?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Léo Mana destacou que a equipe estava motiva para buscar o resultado, entendendo a importância desses pontos para a situação do Corinthians na tabela de classificação. Mas, apesar da derrota, a equipe precisa levantar a cabeça seguir trabalho em busca da evolução.

Evoluir é necessário

“A gente quer ganhar o Derby mais do que os outros jogos. A gente estava muito motivado para vencer, mas não aconteceu. Seguimos de cabeça erguida, não podemos abaixar a cabeça, o trabalho está sendo feito. É questão de confiança para virar a chavinha”, apontou.

Diante da derrota no clássico, a equipe paulista finalizou a rodada na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos conquistados. Vale destacar, que o Timão não vence há sete partidas.

Veja a repercussão da torcida


Bola Vip