Início » Leila Pereira decide priorizar multinacional para patrocínio máster do Palmeiras
Palmeiras

Leila Pereira decide priorizar multinacional para patrocínio máster do Palmeiras

Leila Pereira decide priorizar multinacional para patrocínio máster do Palmeiras

Direção Alviverde deixa casas de apostas como plano B em possível negociação

Foco total rumo ao Tri

O Palmeiras entra em campo no próximo domingo para encarar o Athletico-PR, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão Série A. Partida fundamental para o Verdão buscar a liderança da competição, ocupada pelo Fortaleza, que tem 48 pontos, quatro a mais que a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira.

Leila Pereria se movimenta para o patrocínio máster do Verdão
© Thiago RibeiroLeila Pereria se movimenta para o patrocínio máster do Verdão

A competição nacional é o único foco do Palestra no momento, após a equipe ser eliminada das Copas que disputava. A queda na Libertadores foi a mais sentida pelo Clube, afinal, o Palmeiras deixou de embolsar cerca de 27 milhões de dólares caso conquistasse seu tetracampeonato da competição.

Entretanto, é vida que segue na Academia de Futebol e, em meio aos trabalhos para a sequência do Brasileirão, a direção Alviverde também resolve situações de bastidores. Neste contexto, no topo da lista está a situação de quem será o novo patrocinador máster do Manto Sagrado das Alamedas.

Nesta terça-feira (27), veio à tona que a empresa Betnacional, do mercado de apostas, desistiu de sua oferta de R$ 100 milhões anuais +60 milhões em bônus após a presidente Leila Pereira não responder a oferta. Desta forma, a empresa saiu da disputa.

Plano é fechar com gigante multinacional

Porém, o fato de ter dado pouca atenção para tal empresa, pode estar ligado ao plano do clube para estampar o principal espaço de seu uniforme. Segundo apuração do portal Nosso Palestra, a direção palestrina tem como principal alvo assinar com uma empresa multinacional deixando as ‘bets’ em segundo plano.

A movimentação em busca de uma gigante internacional se dá por conta de avaliação interna do Verdão, que aponta o mercado de apostas esportivas ainda em início de expansão, bem como sem um futuro seguro no mercado do futebol.

Plano é fechar até outubro

Desta forma, fechando acordo com uma multinacional, a gestão de Leila Pereira vê possibilidades de expor a marca do Verdão de uma maneira mais ampla, chegando em locais mais diversos.

Importante ressaltar, que a Crefisa também está no páreo e pode cobrir qualquer oferta apresentada. Outra situação que chama atenção na apuração do Nosso Palestra, é o acordo que a Puma fez para que a escolha do novo patrocinador máster seja definida até o início de outubro, para assegurar a logística das produções dos uniformes para 2025.


Bola Vip