Início » Landim recusa proposta e Matheus Gonçalves fica no Flamengo
Flamengo

Landim recusa proposta e Matheus Gonçalves fica no Flamengo

Landim recusa proposta e Matheus Gonçalves fica no Flamengo

Meia não vem sendo muito utilizado por Tite na atual temporada, mas mesmo assim o Mais Querido não aceitou a proposta de quase R$ 30 milhões

On-fire no mercado

O Flamengo segue com tudo no mercado da bola e vem fazendo movimentações nos bastidores para qualificar o elenco do técnico Tite durante o decorrer desta temporada, com o intuito de chegar ainda mais forte.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, em cerimônia de premiação do Campeonato Carioca, após a final contra o Nova Iguaçu, no dia 07/04/2024.
© Jorge Rodrigues/AGIFRodolfo Landim, presidente do Flamengo, em cerimônia de premiação do Campeonato Carioca, após a final contra o Nova Iguaçu, no dia 07/04/2024.

O nome da vez é Claudinho. A diretoria do Rubro-Negro do Rio de Janeiro, já sabe as condições impostas pelo Zenit, da Rússia, para conseguir sacramentar a contratação, que é um antigo sonho.

Uma eventual chegada do meia que se destacou no Brasil com a camisa do Red Bull Bragantino, não irá fazer com que o Clube Carioca recue por Lucas Paquetá. A informação é que ambos podem chegar.

Mesmo com uma possível chegada dos dois meias, o presidente Rodolfo Landim acabou recusando uma oferta de uma equipe brasileira para tirar um jogador da posição do Rio de Janeiro: Matheus Gonçalves.

Não tem conversa

Isso porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Red Bull Bragantino realizou uma proposta para tirar o jovem de 18 anos, que vem tendo poucas oportunidades, da Gávea.

O Flamengo deveria negociar Matheus Gonçalves?

O Flamengo deveria negociar Matheus Gonçalves?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O valor da investida foi de 5 milhões de euros (quase R$ 30 milhões, conforme a cotação atual). A oferta seria por 50% dos direitos econômicos do jogador, que já havia defendido a equipe paulista, por empréstimo, na última temporada.

Dessa forma, a diretoria optou por não aceitar a proposta pelo atleta. Vale salientar que ele é jovem, e mesmo que não venha jogando muito com Tite, pode evoluir e se valorizar mais.

Gabigol vai embora agora ou não?

Falando em saídas, a situação de Gabigol segue repercutindo. Após a notícia que Leila Pereira fechou acordo com o atacante, havia a expectativa que ele já se transferisse imediatamente.

No entanto, a tendência mesmo é que o camisa 99 volte a ser relacionado por Tite para as partidas e assim permaneça no Rio de Janeiro até dezembro, para só depois ir defender o Palmeiras em 2025.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment