Início » Landim avisa à Caixa que tentará negociar pela última vez
Flamengo

Landim avisa à Caixa que tentará negociar pela última vez

Landim avisa à Caixa que tentará negociar pela última vez

Banco federal não está colaborando com a negociação, que agrada tanto ao Flamengo, quanto à prefeitura do Rio de Janeiro

Sonho que vai virar realidade

O Flamengo, dentre os maiores clubes do Brasil, é um dos únicos que ainda não possui um estádio próprio. Com a ‘arenização’ e modernização dos estádios, principalmente para a Copa do Mundo, o Rubro Negro não foi ‘beneficiado’ como o Corinthians, por exemplo.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFFoto: Jorge Rodrigues/AGIF

O Maracanã, estádio utilizado pelo Flamengo durante toda a sua história, foi modernizado para a competição mundial, entretanto, a arena pertence à prefeitura do Rio de Janeiro.

Com o sonho da torcida em ter um lugar para chamar de ‘casa’, a diretoria do Flamengo está com negociações para a construção do novo estádio, porém, um empecilho envolvendo a Caixa Econômica está impossibilitando.

Negociação ‘emperrada’

O Rubro Negro se interessou pelo terreno do Gasômetro, que pertence, até então, a uma instituição comandada pelo banco federal. As negociações não estão correndo como o esperado.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, já avisou à Caixa para que colabore nas negociações, porém, sem sucesso. Com isso, Landim deu ‘ultimato’ ao banco, dizendo que tentará negociação mais uma vez.

Se caso não houver sucesso nas conversas, a prefeitura do RJ irá partir para o lado da desapropriação do terreno junto à Caixa, e o Flamengo começará a negociar diretamente com o órgão público.

Flamengo deverá procurar outro terreno?

Flamengo deverá procurar outro terreno?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Bom para todo mundo

Com o Mais Querido construindo seu novo estádio, o comércio da área será extremamente beneficiado, visto que a nova arena do Mengão irá trazer um enorme fluxo de pessoas.

Por conta desse estímulo ao comércio e as benfeitorias que serão feitas para a região, Eduardo Paes é extremamente a favor da construção da arena flamenguista, e fará de tudo para que isso se concretize.

vinicius consulin

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment