Gigante da Colina tem conversa avançada com zagueiro e até moldes da transferência foram expostos, mas situação preocupa
Vascão se movimenta
O Vasco se movimenta no mercado da bola para aproveitar a atual janela de transferência, que fica aberta até o dia 2 de setembro. Neste contexto, a das prioridades já foram traçadas e negociações e sondagens estão em curso.
Brían Rodríguez surgiu como uma opção para o ataque Cruz-Maltino e a direção comandada por Pedrinho projeta o empréstimo com opção de compra do jogador que atualmente pertence ao America-MEX.
Pedrinho também estuda a possibilidade de abrir conversas para tentar a chegada de Gonzalo Plata, do Al-Sadd, da Arábia Saudita, como apontou recente matéria do Bolavip Brasil.
No entanto, a bola da vez em São Januário é o zagueiro Mauricio Lemos, que está fora dos planos do Atlético-MG e por isso tem conversas bastante agilizadas para deixar Belo Horizonte e assinar com o Gigante da Colina.
Qual o problema do zagueiro?
O interesse no defensor veio à tona no final de julho e o Vascão está com tudo praticamente encaminhado, com a oferta de um empréstimo por duas temporadas sem custos.
No entanto, há uma preocupação que paira sobre a situação do uruguaio. Isso porque Mauricio Lemos está lesionado e não entra em campo desde meados de junho, fato que já liga o alerta na comissão técnica vascaína.
Uma grave lesão na coxa tirou o zagueiro de combate. Segundo apurou a Agência RTI Esporte, são 47 dias sem atuar e o histórico de lesões pode ser um problema futuro que o DM Cruz-Maltino terá que administrar.
Muito tempo fora dos gramados
Desde que chegou ao Atlético-MG, em fevereiro de 2023, Lemos apresentou quatro lesões: problema na coxa, nas costas, panturrilha e outra que não teve detalhes informados.
Ao todo na temporada passada, foram 94 dias de afastamento e 23 partidas sem ficar à disposição da equipe mineira. O portal Transfermarkt também expôs que fora os problemas já citados acima, Lemos também já foi problema por conta de tornozelo e lesões de ligamentos.
Bola Vip
Add Comment