Início » Gonzalo Plata provoca crise que facilita negociação com Corinthians
Corinthians

Gonzalo Plata provoca crise que facilita negociação com Corinthians

Gonzalo Plata provoca crise que facilita negociação com Corinthians

Jogador contrariou combinado com equipe do Catar para forçar saída

Prioridades Alvinegras

O Corinthians encarou o Red Bull Bragantino no último sábado (10) e ficou apenas no empate de 1 a 1 em partida disputada na Neo Química Arena. Resultado complicado para o Timão, que ainda permanece abrindo Z-4 do Brasileirão Série A, com 21 pontos.

Gonzalo Plata quer agilizar saída do Catar
© Getty ImagesGonzalo Plata quer agilizar saída do Catar

Com o alerta ligado no Parque São Jorge, o técnico Ramón Díaz já deixou bem claro que o problemas no Brasileirão Série A não o fará deixar Copa do Brasil e Copa Sul-Americana em segundo plano, já que confia na reabilitação no Campeonato Brasileiro.

Contudo, além dos trabalhos, envolvendo as respectivas situações nas três competições que disputa, a direção Alvinegra também se movimenta para reforçar a equipe durante a atual janela de transferência e tem suas prioridades no mercado da bola.

Uma delas é o atacante Gonzalo Plata, embora as negociações estejam difíceis para o Corinthians, o jogador tem emitido sinais de que pode ajudar na inflexibilidade do Al-Sadd, do Catar.

Combinou lesão, mas está 100%

Segundo o jornalista Lucas Musetti, Plata tomou uma atitude extrema para tentar facilitar sua negociação com o Timão. Isso porque o equatoriano criou uma crise no último final de semana ao pedir para não jogar.

Entretanto, ficou combinado que o atleta não seria acionado na partida contra o Al-Shamal, ocorrida no domingo (11) por conta de problemas físicos, desta forma, foi comunicado que ele realizava tratamento no departamento médico.

Mas, acontece que não há qualquer limitação e para provocar o Al-Sadd, o atacante postou uma foto em suas redes sociais em Maldivas. A atitude gerou um clima tenso no Clube, pois um comunicado havia informado que ele estava no departamento médico.

Atacante flerta com o Timão

O Al-Sadd não gostou nada da situação e nos bastidores, o Clube árabe está ainda mais motivado para vender o jogador. Porém, segue sem baixar o preço da negociação, condição que preocupa o Coringão.

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que o atacante age sinalizando seu interesse em deixar o Catar. Recentemente, veio à tona sua interação com torcedores e até com o perfil oficial do Sport Club Corinthians Paulista.


Bola Vip