Início » Fagner e Pedro Henrique iniciam transição física no Corinthians
Corinthians

Fagner e Pedro Henrique iniciam transição física no Corinthians

Fagner e Pedro Henrique iniciam transição física no Corinthians

Com problemas relacionados a lesões, a equipe paulista ainda segue com desfalques para os próximos jogos da Série A

Retornam na próxima partida?

Pela 11ª rodada do Brasileirão Série A 2024, o Corinthians vai até a Ligga Arena, enfrenta o Athletico-PR, no domingo (23), às 16h (horário de Brasília). António Oliveira segue pressionado no comando técnico da equipe.

Lateral-direito não foi relacionado aos jogos mais recentes
© Leonardo LimaLateral-direito não foi relacionado aos jogos mais recentes

Visando a próxima partida, o Corinthians continuou a preparação na sexta-feira (21), no CT Joaquim Grava. Dessa forma, o treinador português contou com duas novidades.

Conforme publicado pelo portal ‘Meu Timão‘, Fagner e Pedro Henrique treinaram com os fisioterapeutas monitorando as atividades de ambos os jogadores. A princípio, não serão convocados para o compromisso com o Athletico-PR.

As contusões seguem a equipe

Lesões cercam o Timão na atual temporada. Fagner e Pedro Henrique estão em fase de recuperação, iniciaram a transição física para os gramados. Entretanto, o mesmo não pode ser dito em relação a outros atletas.

Maycon, Ruan Oliveira e Palacios seguem no departamento médico do Corinthians. Os três jogadores possuem lesões no joelho, sendo que o volante deve retornar apenas na próxima temporada.

Contusões são os principais problemas do Timão?

Contusões são os principais problemas do Timão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Diego Palacios, que estava prestes a retornar, voltou a sentir dores, precisou passar por uma nova cirurgia. Não há uma data exata para o retorno, mas deve ocorrer apenas no final de 2024.

Dentro do Z4

Atualmente, o Timão ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, soma uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. O único triunfo aconteceu diante do Fluminense, ainda no mês de abril.

Dentro da zona de rebaixamento, António Oliveira precisa pontuar contra o Athletico-PR. Uma derrota na rodada poderia deixar a equipe na lanterna da competição nacional.

Torcida sem paciência

caio panini

Caio Panini é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil


Bola Vip