Início » Fabrício Bruno pode desfalcar o Flamengo em partida crucial
Flamengo

Fabrício Bruno pode desfalcar o Flamengo em partida crucial

Fabrício Bruno pode desfalcar o Flamengo em partida crucial

Situação do zagueiro liga o alerta na comissão técnica para jogo importante no Brasileirão

Momento importante para o Fla no Brasileirão

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (13) para encarar o Grêmio pela oitava rodada do Brasileirão Série A, em partida que será realizada no Maracanã. Duelo importante para o Mais Querido recuperar a liderança, ocupada pelo Botafogo, que soma 16 pontos, contra 14 do Mengão.

Fabrício Bruno pode virar problema para Tite
© Thiago Ribeiro/AGIFFabrício Bruno pode virar problema para Tite

O jogo também tem um fator crucial no extracampo, já que olheiros do Real Madrid estarão presentes no Maracanã para acompanhar o desempenho de Lorran, que pode entrar definitivamente na mira da equipe merengue.

O Rubro-Negro tem um histórico bastante favorável contra a equipe gaúcha, quando está em seus domínios. No entanto, há uma preocupação que fará Tite grudar os olhos e monitorar o desempenho de Fabrício Bruno na partida.

O que pega com o zagueiro Rubro-Negro

Isso porque o zagueirão está pendurado com dois cartões amarelos e se for advertido mais uma vez, desfalca a equipe na partida da próxima rodada, diante do Athletico-PR, um dos concorrentes na acirrada disputa no topo da tabela,

Os paranaenses estão a apenas um ponto do Fla, somando 13 pontos. Vale lembrar, que uma série de clubes estão encavalados na classificação. O Mengo, por exemplo, está empatado com o Bahia na tabela (ambos com 14 pontos).

Na sequência, nada menos do que três equipes estão com 13 pontos (São Paulo, Atlético-MG e o já citado Athletico-PR). Ou seja, não há margens para vacilos no Mais Querido.

Mais dos bastidores Rubro-Negros

O Mengão teve situações importantes nos bastidores nesta quinta-feira (13), uma delas, foi a decisão do STJD que suspendeu o diretor Bruno Spindel, que ficará afastado por 20 dias, por conta de suas reclamações referentes à arbitragem do duelo contra o Red Bull Bragantino.

Outro caso que reverberou bastante no universo Rubro-Negro, foi o avanço nas negociações com Claudinho. Desta vez, o Zenit-RUS, demonstra interesse em negociar o atleta.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment