Início » Estêvão revela bastidores de trote na Seleção Brasileira e brinca com situação: “Foi mais difícil”
Palmeiras

Estêvão revela bastidores de trote na Seleção Brasileira e brinca com situação: “Foi mais difícil”

Estêvão revela bastidores de trote na Seleção Brasileira e brinca com situação: "Foi mais difícil"

De volta ao Palmeiras

O Palmeiras estava representado por Estêvão na convocação da Seleção Brasileira nesta última Data Fifa. O jovem esteve na lista de Dorival Júnior para os dois confrontos das Eliminatórias.

Jogador fez a sua estreia pela Amarelinha. Divulgação/Rafael Ribeiro/CBF.
Jogador fez a sua estreia pela Amarelinha. Divulgação/Rafael Ribeiro/CBF.

Na vitória contra o Equador, por 1 a 0, o jovem fez a sua estreia pela Amarelinha. Em seu primeiro jogo, ele entrou aos 16 minutos do segundo tempo, no lugar de Luiz Henrique.

Na segunda partida, dessa vez na derrota para o Paraguai, o jovem teve menos tempo. Entrou apenas aos 39 minutos do segundo tempo, substituindo Guilherme Arana.

O trote na Seleção

Em entrevista na sua reapresentação ao Palmeiras, o atacante comentou sobre como foi a experiência de fazer a sua estreia pela Seleção Brasileira e deu detalhes sobre os bastidores.

O jovem, cujo o Palmeiras planeja o retorno, comentou como foi o aprendizado com os outros atletas. “Foi um período muito bom. Pude aprender com várias pessoas diferentes, vários craques”, destacou ele.

Estêvão é o craque do Palmeiras nesta temporada?

Estêvão, que passou por problemas na equipe, também contou, aos risos, como foi o seu trote, brincadeira tradicional na Seleção Brasileira. “No trote, tive que cantar o Hino Nacional e a segunda parte foi mais difícil”, disse.

Destaque com a Amarelinha

Com a sua estreia na Seleção Brasileira, Estêvão fez história. O atacante tornou-se o quinto jogador mais jovem a atuar pela equipe, atrás apenas de Endrick, Coutinho, Edu e Pelé.

Palmeiras se movimenta e Estêvão terá substituto contratado fora do Brasil

Veja também

Foi muito importante para mim, espero voltar mais vezes. É muito gratificante para mim representar o Palmeiras na Seleção Brasileira, o maior clube do Brasil. Ter estado lá e voltar para cá é muito bom, estar junto dos meus companheiros, junto da minha família. Agora é focar para a sequência do campeonato”, finalizou.




Bola Vip