Início » Estevão não se arrepende de ter provocado Garro
Palmeiras

Estevão não se arrepende de ter provocado Garro

Estevão não se arrepende de ter provocado Garro

Estevão entrou em discussão com Garro na vitória do Palmeiras contra o Corinthians

Palmeiras vence e afunda o Corinthians na crise

Com gols de Fabinho e Vitor Reis, o Palmeiras venceu o Corinthians na última segunda-feira (1), no Allianz Parque, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão e não deixou o Flamengo disparar na liderança do torneio nacional.

Estêvão comemorando o segundo gol do Palmeiras contra o Juventude.
© Ettore Chiereguini/AGIFEstêvão comemorando o segundo gol do Palmeiras contra o Juventude.

Agora, em relação à tabela, o Alviverde Paulista chegou aos 26 pontos e tem apenas um ponto a menos que o Rubro-Negro Carioca, que lidera o torneio com 27 pontos conquistados. Ambos os times fizeram 13 jogos.

Após um primeiro tempo onde o adversário foi até melhor, o Palmeiras voltou a campo nos 45 minutos finais, decidido a fazer um gol rápido para encaminhar a vitória. E foi isso que a equipe de Abel Ferreira fez. Aos 11 minutos da etapa final o duelo já estava 2 a 0 para o Verdão.

Quando parecia que o placar seria mais elástico, já que o atual bicampeão brasileiro dominava as ações da partida, um lance envolvendo o atacante Estevão, do Palmeiras, e Rodrigo Garro, do Corinthians, mudou a partida.

Estevão provocou Garro no Derbi

Estevão tentou driblar o argentino perto da linha de escanteio. O meio-campista do arquirrival não gostou e começou a brigar com o jovem de 17 anos do Palmeiras que o provocou. Raphael Veiga não gostou da situação e empurrou o gringo e logo em seguida foi expulso pelo árbitro da partida Anderson Daronco.

Na zona mista após o final da partida, Estevão falou do lance com Rodrigo Garro e mostrou que já está pronto para os grandes duelos do futebol nacional. O atleta afirmou que sempre teve personalidade para encarar esses momentos.

Estevão é o melhor jogador do Palmeiras na temporada?

Estevão é o melhor jogador do Palmeiras na temporada?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Ali é um clima de jogo, não foi provocativo, é o meu futebol. Algo normal que eu sempre faço, nada provocativo. Acabou pela cabeça quente no momento, mas não sentíamos a pressão. A personalidade eu sempre tive, desde a base. Isso é muito importante, minha família trabalhou muito a minha cabeça para isso e hoje estar jogando um Dérbi como titular estou muito feliz”, afirmou Estêvão, que ficou bastante feliz por ver Veiga o defendendo.

Estevão fala sobre sua personalidade

“Acho que essa é uma das características da nossa equipe, um defender o outro sempre. Fiquei muito feliz por isso, e a gente segue no decorrer do campeonato.”

Estevão voltará a campo pelo Palmeiras na próxima quinta-feira (4), às 19h, diante do Grêmio, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O duelo não acontecerá na Arena do Grêmio por conta da tragédia que aconteceu no Rio Grande do Sul em maio.


Bola Vip