Categories: Palmeiras

Endrick não vai fazer falta ao Palmeiras por conta de Abel Ferreira, diz Zinho

Palmeiras sem Endrick  O Palmeiras não conta mais com Endrick para sequência da temporada. Após evoluir e ser destaque do clube alviverde, o camisa 9 vai jogar no Real Madrid após a sua participação na Copa América, nos Estados Unidos.  O jovem atacante foi vendido para o Real Madrid e se despediu da equipe paulista […]

Palmeiras sem Endrick

O Palmeiras não conta mais com Endrick para sequência da temporada. Após evoluir e ser destaque do clube alviverde, o camisa 9 vai jogar no Real Madrid após a sua participação na Copa América, nos Estados Unidos. 

© Getty ImagesEndrick na despedida no Palmeiras

O jovem atacante foi vendido para o Real Madrid e se despediu da equipe paulista na última semana, no empate contra o San Lorenzo, pela Libertadores, com homenagens. 

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o ex-jogador Zinho minimizou a saída da joia e acredita que pelo talento que Abel Ferreira tem para comandar o clube, vai conseguir achar algumas soluções dentro do elenco. 

Aspas do Zinho

“Não (não vai depender do Endrick) porque tem o Abel. A dependência é o Abel, ele que tem que ficar. O Abel tem muitas possibilidades, ele é um ótimo treinador. Ele já está no Palmeiras há quatro anos. Quantos jogadores já chegaram e o Palmeiras segue ganhando, brigando pelos títulos. O Palmeiras já tem um modelo de jogo, uma estrutura, é uma equipe sólida e confiável”, disse.

O tetracampeão mundial também aproveitou para falar sobre a fase do Palmeiras. Mesmo com alguns bons resultados, como a primeira colocação de seu grupo na Libertadores, existe uma crítica em relação ao desempenho. 

Concorda com Zinho?

Concorda com Zinho?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Eu escuto que o Palmeiras não encanta há muito tempo, antes de ser bicampeão da Libertadores. É o conjunto, a força do grupo, o treinador. O Abel tem o grupo na mão. Não tem ninguém de bico, todos respeitam. A base do Palmeiras segue aí”, finalizou.

Zinho na SEP

Zinho disputou 316 partidas e marcou 51 gols com a camisa do Verdão. Com sua passagem, se tornou ídolo e querido pelos palmeirenses por fazer parte de uma época vencedora na história do Palestra Itália. 

Ele ainda se consagrou campeão paulista em 1993 e 1994, brasileiro em 1993 e 1994, do Torneio Rio-São Paulo em 1993, da Copa do Brasil em 1998, da Copa Mercosul em 1998 e da Libertadores em 1999.


Bola Vip
Redação Sport Press

Recent Posts

Grêmio bate o Vasco e condição do gramado repercute: ‘Polo Aquático’

A partida entre as equipes terminou com a vitória gremista Por Leonardo ViterAtualizada em 28/07/2024…

1 hora ago

Tite impressionado com o equilíbrio do Brasileirão

O Flamengo de TIte conquistou a liderança do Campeonato Brasileiro após vencer o Atlético-GO por…

3 horas ago

Falou tudo! Yuri Alberto ‘não poupa’ e critica o gramado da Arena MRV

Mais uma derrota O Corinthians não conseguiu manter a boa sequência, e perdeu mais uma…

3 horas ago

Léo Ortiz, titular na zaga, na vitória do Flamengo, afirma sua preferência

Léo Ortiz atuou como zagueiro, sua posição de origem, na vitória do Flamengo por 2…

5 horas ago

Hulk marca duas vezes e Atlético-MG vence Corinthians por 2 a 1 pelo Brasileirão Série A

Triunfo levou o Galo a ganhar uma posição na competição, enquanto o Timão segue ameaçado…

5 horas ago

Crefisa está fora e Vasco tem negociações por venda da SAF

Em breve, Cruz-Maltino vai ter novo dono e ações da 777 Partners vão ser negociadas…

5 horas ago