Início » Empresário de Gabigol revela interesse do Palmeiras
Palmeiras

Empresário de Gabigol revela interesse do Palmeiras

Empresário de Gabigol revela interesse do Palmeiras

Empresário do jogador foi categórico sobre fim de ciclo na Gávea

Verdão focado na temporada

O Palmeiras segue sua preparação para na intensa temporada de 2024, com a briga acirrada no topo da tabela do Brasileirão Série A e a contagem regressiva para o mata-mata da Copa Libertadores, junto ao trabalho comandado por Abel Ferreira dentro dos gramados, o Alviverde se movimenta com força para se reforçar.

Empresário de Gabigol abriu o jogo sobre o que houve de conversa com o Palmeiras
© Thiago Ribeiro/AGIFEmpresário de Gabigol abriu o jogo sobre o que houve de conversa com o Palmeiras

Nesta semana, com a janela de transferências prestes a abrir, o Clube anunciou dois reforços: Agustin Giay e Maurício, que foram apresentados oficialmente e chegam em um momento ao qual o Palestra busca precisa turbinar seu elenco.

Porém, a sexta-feira (28), trouxe uma reviravolta sobre a situação de Gabigol, que ligou o alerta no Verdão. O staff do jogador deixou claro que o atleta vai deixar o Flamengo e, neste contexto, a possível contratação do jogador pelo Maior do Brasil voltou a esquentar os noticiários.

Palestra procurou Gabriel Barbosa?

A presidente Leila Pereira adotou um tom misterioso ao se pronunciar sobre o tema, alegando que não daria grandes explicações por conta de estratégias de mercado.

Contudo, o staff de Gabriel Barbosa também abordou se há conversas com o Palestra para viabilizar a transação e, embora tenha seguido uma linha realista, deixou as portas abertas.

“Sabemos que o Palmeiras gosta dele, já houve discussões lá atrás e não houve nova abordagem agora. A partir do dia 1º de julho ele pode sair livre em janeiro para qualquer clube do mundo”, explicou o empresário Junior Pedroso, em entrevista ao programa Seleção SporTV.

Contudo, vale ressaltar que o agente deixou claro que a saída não está descarta antes mesmo de ficar livre no mercado, mas isso vai depender da equipe carioca:

Aberto para qualquer negócio

“Com certeza (deixar o Flamengo agora em julho é uma chance). Se o Flamengo entende por bem que pode se aproveitar desse momento para exigir uma troca ou valor financeiro para liberar o Gabriel de forma antecipada, isso claramente poderia ser efetuado”, pontou Pedroso.

Com reforços anunciados e a especulação sobre Gabigol pairando nas Alamedas, o Palmeiras entra em campo na próxima segunda-feira (1) para duelo diante do Corinthians, no Allianz Parque.


Bola Vip