Início » Empresário de Caio Paulista ofereceu Jorge ao São Paulo antes de saída do Palmeiras
Palmeiras

Empresário de Caio Paulista ofereceu Jorge ao São Paulo antes de saída do Palmeiras

Empresário de Caio Paulista ofereceu Jorge ao São Paulo antes de saída do Palmeiras

Palmeiras

Eduardo Uram cuida das carreiras de ambos os atletas e buscou uma reaproximação com o Tricolor em negociação de ex-camisa 6

Jorge no São Paulo? Tentaram!

Na última quinta-feira (7), o Palmeiras rescindiu o contrato de Jorge em comum acordo. O lateral-esquerdo de 27 anos abriu mão do que teria que receber para ficar livre no mercado.

Empresário de Caio Paulista é Eduardo Uram, curiosamente o mesmo de Jorge, que acaba de rescindir com Palmeiras – Fotos: Cesar Greco
Empresário de Caio Paulista é Eduardo Uram, curiosamente o mesmo de Jorge, que acaba de rescindir com Palmeiras – Fotos: Cesar Greco

O ala tinha vínculo na Academia de Futebol até o fim de 2025 e Jorge aceitou não receber os cerca de R$ 20 milhões em vencimentos até o fim do contrato. Tudo para ficar livre de maneira a buscar novos ares em outra equipe.

De acordo com o setorista Rafael Emiliano, que cobre o São Paulo no portal Avante Meu Tricolor, Jorge foi oferecido para o rival do MorumBis, antes mesmo de ser devolvido pelo Santos após dois meses de empréstimo.

O jogador foi emprestado ao Peixe para a disputa da Série B e o Verdão se propôs a pagar integralmente os salários, enquanto Jorge se recuperava de cirurgia no joelho. Só que o técnico Fábio Carille não aprovou o atleta em seus planos e ele retornaria à Academia de Futebol.

Quando o camisa 6 foi oferecido ao rival?

Segundo reportagem de Rafael Emiliano, o lateral-esquerdo foi oferecido ao São Paulo através do empresário Eduardo Uram, curiosamente o mesmo de Caio Paulista, que ‘pulou’ o muro do CT da Barra Funda neste começo de ano e reforçou o Alviverde.

“Uram ofereceu o jogador ao Tricolor por meio de intermediários, em acordo que seria extremamente vantajoso financeiramente à equipe, com salários abaixo do que vem sendo cobrado no mercado”, completa a matéria.

Jorge foi uma decepção para você, torcedor do Palmeiras?

Jorge foi uma decepção para você, torcedor do Palmeiras?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O São Paulo recusou a oferta e disse que Jorge não era do perfil que o técnico Thiago Carpini buscava no mercado. É sabido que o Tricolor quer um lateral-esquerdo, já que Welington ainda não chegou a um acordo para renovação.

A carência do rival aumentou exatamente após a saída de Caio Paulista para o Palmeiras. Por isso, a relação dos clubes ficou complicada e a situação piorou após o último Choque-Rei, com polêmicas de arbitragem.

O São Paulo reclamou da arbitragem e do VAR pela não expulsão de Richard Ríos e do possível pênalti de Piquerez em Luciano. Na última quinta-feira, a Federação Paulista divulgou comunicado que dá razão ao clube do MorumBis.

E, segundo a apuração, a intenção de Uram ao oferecer Jorge seria uma reaproximação com o São Paulo. Pelo jeito, não houve acordo e a tendência é que a comunicação entre os rivais continue tensa nos bastidores.

Falta de chances na Academia

O lateral-esquerdo disputou apenas 31 jogos pelo Maior Campeão do Brasil e não convenceu Abel Ferreira. O ex-camisa 6 nunca deslanchou em concorrência com Piquerez e o jovem Vanderlan.

Para completar, se voltasse à Academia de Futebol, Jorge teria o próprio Caio também como concorrente, já que ele se destacou na posição exatamente do outro lado do muro do CT da Barra Funda.

O que a torcida do SEP está falando?


Bola Vip