Fase tá boa
O Vasco está classificado para as semifinais da Copa do Brasil, o time venceu o Athletico-PR nos pênaltis, com Léo Jardim pegando uma cobrança e classificando o time.
O time cruzmaltino tem se destacado bastante em penalidades, onde mantém aproveitamento de 100% no ano de 2024.
ídolo deu a voz
Em live no YouTube nesta quarta-feira (11), Edmundo, torcedor fanático e ídolo máximo do clube carioca, afirmou não está satisfeito com rendimento de Coutinho.
“Você ficou surpreso e preocupado com o fato de Philippe Coutinho não ter sido convocado? Eu pensei que ele já estivesse em condições de, no mínimo, acompanhar a equipe e estar no banco de reservas para esta partida. Ficamos tão entusiasmados e felizes com sua contratação, acreditando que, após tantos anos na Europa, ele chegaria ao Brasil e faria a diferença jogando pelo Vasco”, comentou o ex-jogador.
Coutinho dará a volta por cima?
Coutinho dará a volta por cima?
Edmundo acredita que o reforço de peso do Vasco nesta temporada ainda está devendo em termos de desempenho e uma sequência de jogos sem lesões. Desde que chegou, foram apenas quatro partidas e nenhum gol e nem assistência.
“Eu sempre acredito que um craque, alguém que faz a diferença, é quem decide o jogo. Estou esperando o momento em que ele fará isso. A chegada dele foi fantástica, com toda a comemoração e o entusiasmo, mas no final das contas, ele é um jogador de futebol e precisa jogar e marcar gols para justificar o investimento. Vou torcer para que, em breve, tudo o que desejamos para o Philippe Coutinho aconteça”, expressou Edmundo.
Veja também
Vegetti marcou gol pelo Vasco em todas as fases da Copa do Brasil
Ídolo elogiou zagueiro
Durante a live, Edmundo falou de Léo, zagueiro que estava em baixa no time, onde perdeu a titularidade nos últimos meses. O jogador voltou ao time titular após a suspensão de João Victor, dono da posição.
O ídolo disse acreditar no defensor, que foi alvo de deboche recentemente de um humorista em festa realizada no Vasco. O ex-jogador destacou o perfil de liderança que Léo apresenta, e ressalta que todo o jogador deveria ter essa característica.
Add Comment