Início » Dudu e Estevão entram tarde e não ajudam a equipe
Palmeiras

Dudu e Estevão entram tarde e não ajudam a equipe

Dudu e Estevão entram tarde e não ajudam a equipe

Palmeiras perde de por 3 a 0 para o Fortaleza, e vê a chance de garantir a liderança escapar

Partida tenebrosa

O Palmeiras fez uma partida horrível na noite desta quarta-feira (26). A equipe de Abel Ferreira perdeu a maior chance de se tornar líder desde o começo do Campeonato Brasileiro.

Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
© Baggio Rodrigues/AGIFFoto: Baggio Rodrigues/AGIF

O treinador português foi extremamente mal na escalação do jogo. Nos 11 iniciais, colocou 4 jogadores que atuam nas laterais para jogarem juntos, sendo eles: Mayke, Marcos Rocha, Piquerez e Caio Paulista.

Como esperado, a tática não ‘deu liga’, e o Verdão sofreu 3 gols durante a partida. Com o jogo praticamente liquidado, Abel colocou Dudu e Estevão, joia da base, que nada puderam fazer.

Prejudicou os dois

Ambos os jogadores não conseguiram ajudar muito a equipe. Estevão, apesar da fase brilhante, sofreu com a entrada em um jogo que já estava 2 a 0 pro adversário, e completamente dominado.

Dudu, envolvido em diversas polêmicas no Palmeiras nas últimas semanas, também sofreu as consequências de ter entrado com o jogo já resolvido para o lado do Fortaleza.

O ídolo do Verdão está, ainda, sem ritmo de jogo, um fator que foi bem observado pelos torcedores palmeirenses ainda com a bola rolando. Abel errou ao colocá-lo neste jogo.

Escalação de Abel foi:

Escalação de Abel foi:

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Próximos compromissos

O Alviverde ainda vive a esperança de conseguir a liderança, porém, perdeu a oportunidade na partida desta quarta-feira (26), logo quando o Flamengo deixou de somar pontos nesta rodada.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Corinthians, seu maior rival. O derby será intenso, com as duas equipes em momentos distintos, e cada detalhe poderá definir o vencedor.

vinicius consulin

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.


Bola Vip