Início » Diante do bom trabalho, interino do Vasco acredita que pode ser efetivado
Vasco da Gama

Diante do bom trabalho, interino do Vasco acredita que pode ser efetivado

Diante do bom trabalho, interino do Vasco acredita que pode ser efetivado

Vasco vem conseguindo apresentar um desempenho contundente em campo e aos poucos vai se afastando da zona de rebaixamento

Em busca de mais

O Vasco conquistou uma vitória importante diante do Fortaleza por 2 a 0, na última quarta-feira (3), em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os pontos conquistados em casa, a equipe conseguiu se afastar do Z-4 da competição.

Rafael Paiva abre o jogo sobre permanência no Vasco
© Thiago Ribeiro/AGIFRafael Paiva abre o jogo sobre permanência no Vasco

Aproveitando o fator casa, o Gigante da Colina foi superior desde os primeiros minutos em campo. O técnico Rafael Paiva vem conseguindo a evolução da equipe, que vem apresentando desempenhos consistentes em campos.

Mas, o que preocupou a torcida e nos bastidores foi a saída de Payet no início do primeiro tempo. O jogador deixou o campo com dores e a torcida achou um ‘culpado’ pela lesão do craque. O que vem impressionando em campo é o desempenho que Rafael Paiva no comando da equipe.

Futuro do técnico

Atuando como interino no comando do Cruz-Maltino desde a passagem relâmpago de Álvaro Pacheco em São Januário, o treinador vê a possibilidade de ser efetivado no cargo diante do desempenho contundente da equipe em campo.

Sob o comando da equipe, Rafael Paiva conquistou: três vitórias, três empates e somente duas derrotas. Durante a coletiva de imprensa, o profissional foi questionado sobre a possibilidade de permanecer no cargo e apontou que o bom momento pode ser determinante para isso.

Aprova a efetivação de Rafael Paiva no Vasco?

Aprova a efetivação de Rafael Paiva no Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Me sinto cada vez mais pronto. Estou sempre à disposição do Vasco para o que o Vasco achar que tem que ser. Estou aqui para ajudar e cada vez me sinto mais confiante para fazer as coisas com os jogadores. A sinergia está sendo muito boa”, ressaltou.

Trabalhar para evoluir

Com a vitória, a equipe carioca chegou aos 14 pontos em 14 partidas disputadas na competição e consegue ter um pouco mais de tranquilidade na temporada após se afastar do Z-4. O comandante ainda ressaltou que o Vasco poderia estar brigando pelas primeiras posições.

“A gente não merece estar no Z-4. A gente tem trabalhado e se esforçado para sair do Z-4. A gente tem equipe para brigar lá em cima. Cautela, a gente não vai chegar de qualquer forma. É buscar passo a passo. Distanciar do Z-4, alcançar a sul-americana, brigar lá na frente. O mais importante é o Vasco jogar, voltar ao DNA do Vasco e pontuar para tentar brigar lá em cima”.

Veja o que dizem os torcedores


Bola Vip