Início » Depois de Giay, Palmeiras vai contratar centroavante
Palmeiras

Depois de Giay, Palmeiras vai contratar centroavante

Depois de Giay, Palmeiras vai contratar centroavante

Especulações de Mercado

Verdão traçou prioridade no mercado após situações de Rony e Flaco López

Verdão se movimenta

O Palmeiras já sinalizou que vai ter importantes mudanças em seu plantel, com a chegada de dois reforços confirmados para a janela de transferência do meio do ano.

Agustín Giay e o novo reforço do Verdão e deve chegar mais um na Academia
© Getty ImagesAgustín Giay e o novo reforço do Verdão e deve chegar mais um na Academia

O meia Felipe Anderson é a grande contratação incensada pelos palestrinos, mas, a diretoria também já garantiu reforço para a lateral-direita, com Agustín Giay fechando com o Palestra nesta semana.

Entretanto, o Verdão quer mais e a movimentação deve acontecer por duas situações que levantam o alerta no técnico Abel Ferreira. É o que explica o jornalista André Hernan, que durante o programa De Primeira, do Uol Esporte.

De acordo com o comunicador, a meta agora é a contratação de um centroavante, antigo pedido da torcida Alviverde, que entrou no topo da lista de prioridades por conta das situações de Rony e Flaco López.

Prioridade no Palestra

“Um centroavante é a prioridade do Palmeiras. Apesar de o Palmeiras querer ficar com o Rony, pode ser que chegue alguma proposta para ele no meio do ano. Dependendo do mercado que chegar essa proposta, pode ser que queira sair. Então, o futuro do Rony ainda não é certo e o Palmeiras prioriza a questão do centroavante”, iniciou Hernan.

Na sequência, o jornalista detalhou o caso de Flaco López, que se destacado no primeiro semestre, fato que até atraiu uma oferta do River Plate-ARG, recusada pelo argentino.

“O Flaco López é um jogador que o Abel Ferreira gosta muito. O Palmeiras trata muito bem e com muito cuidado na análise interna, é um jogador goleador, que mudou o status físico”, destacou o colunista do Uol

O que pega com Flaco López?

Porém, Hernan explica que o único problema é que o atacante ainda não alcançou a intensidade exigida por Abel Ferreira. “Na questão da intensidade, de estar ligado 100% no jogo, aquela coisa que o Abel gosta muito do cara ser intenso, é que ele precisa melhorar. Faz mais de um mês e meio que ele não marca um gol e esse jejum está incomodando o jogador”, concluiu.

De olho no mercado da bola, mas ligado na parte mais intensa da temporada, o Verdão volta a campo nesta quinta-feira (13), para duelo diante do Vasco da Gama, no Allianz Parque, válido pela oitava rodada do Brasileirão Série A


Bola Vip