Corinthians x Juventude
O jogo entre Corinthians e Juventude pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, foi marcado por uma longa paralisação devido à revisão do VAR.
Aos 40 minutos do primeiro tempo, o Juventude igualou o placar com um gol polêmico. Alan Ruschel cobrou um escanteio fechado, e Hugo Souza, goleiro do Corinthians, tentou desviar, mas acabou se chocando com Zé Marcos.
A bola entrou, mas o gol só foi confirmado aos 47 minutos após análise do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães no VAR. Após checagem de possível falta de Zé Marcos em Fagner, arbitragem confirmou o gol do Juventude.
Muitos torcedores nas redes sociais ficaram indignados com a não marcação de falta para cima do camisa 23. Na rede social Bluesky, a situação foi um dos assuntos mais comentados e era consenso o erro.
Veja alguns comentários
“MUITO falta no Fagner. Que bizarrice”, comentou um torcedor nas redes sociais. “Pior que foi MUITA falta no Fagner, que juiz fraco!”, disse um perfil de futebol brasileiro.
“Nossa eles realmente acham que não foi falta no Hugo? Eu achei. Tem duas faltas, uma no Hugo e outra no Fagner”, comentou mais um torcedor corintiano no Bluesky.
“6 minutos olhando um lance claríssimo de falta no Fagner para o cara dar gol… Eu falo, a @cbffutebol.bsky.social vai fazer de tudo para fod* o Corinthians”, esbravejou um internauta.
“O Hugo Souza tomou um frangaço e nele não foi nada mesmo, mas a falta não marcada no Fagner é injustificável. Agressão e violência é a única solução pra esse vagabundo do apito!”, concluiu mais um.
Veja também
Carrillo chega ao Corinthians e pode barrar Hugo e Matheus Bidu do time
Próximo jogo do Corinthians
Agora, o time comandado por Ramón Díaz volta a concentrar todas as suas atenções para o Brasileirão Série A 2024. Com a possibilidade de ter André Carrillo em campo, o Timão viaja para pegar o Botafogo.
Add Comment