Início » Corinthians já negocia para substituir António Oliveira
Corinthians

Corinthians já negocia para substituir António Oliveira

Corinthians já negocia para substituir António Oliveira

Especulações de Mercado

Colunista do Uol Esporte explicou o que pesa para que treinador português permaneça no Clube

Alerta no Parque São Jorge

O Corinthians segue com sérios problemas no Brasileirão Série A, após a derrota para o Internacional por 1 a 0, na última rodada da competição. Isso porque o Alvinegro está na zona de rebaixamento, com 7 pontos.

Segundo jornalista, António Oliveira está com os dias contados no Corinthians
Segundo jornalista, António Oliveira está com os dias contados no Corinthians

Até o momento, em 10 jogos disputados, foram cinco derrotas, quatro empates e apenas uma vitória, o que complica a situação do técnico António Oliveria, que, embora não consiga alavancar o rendimento da equipe, não cogita pedir demissão.

Entretanto, se o treinador português não pensa em ‘jogar a toalha’, seus dias no Parque São Jorge estão contados. É o que explicou o jornalista Samir Carvalho, durante o programa De Primeira, do Uol Esportes.

Até treinador do Sub-17 foi cogitado

De acordo com apuração do comunicador, o Clube já se movimenta por um novo técnico, mesmo tendo Oliveria no comando.

O colunista do UOL contou que até o treinador do sub-17 foi cogitado para comandar o time na próxima rodada do Brasileirão, fora de casa, contra o Athletico-PR.

“O António Oliveira não agrada à diretoria. Eles se reuniram ontem para tomar a decisão, só que antes da reunião, que foi à tarde, para avaliar a situação do Antônio Oliveira, o Corinthians passou a manhã toda fazendo contatos com técnicos. Então, o Corinthians já está em busca de um treinador no mercado da bola”, iniciou Samir.

“O que pesou pro António Oliveira não ter sido demitido ontem foi o fato de o Corinthians não ter avançado e encaminhado nenhuma contratação com nenhum treinador, porque se tivesse, ele teria sido demitido ontem, mas não teria quem colocar no banco domingo contra o Athletico-PR”, explicou.

Demissão de Danilo atrapalhou os planos

Contudo, a demissão de Danilo, que foi despedido na última quinta-feira (21), também impediu que o Clube encerrasse o ciclo do profissional português.

“Corinthians demitiu ontem o Danilo, técnico do sub-20, que normalmente é quem comanda o time quando o Corinthians passa por essa transição de treinadores. Chegaram a cogitar o técnico do sub-17, de quem eles gostam muito, mas entenderam que as críticas iam ser fortes à falta de planejamento. Não tiveram coragem de colocar o técnico do sub-17 e decidiram manter o António Oliveira até a próxima rodada”, finalizou.


Bola Vip