Início » Conheça os jogadores que fizeram a sirene tocar no Parque São Jorge
Corinthians

Conheça os jogadores que fizeram a sirene tocar no Parque São Jorge

Conheça os jogadores que fizeram a sirene tocar no Parque São Jorge

Memphis Depay chegou ao Corinthians cercado de grande expectativa e a Fiel está empolgada por essa contratação de peso. O holandês tinha outras propostas, mas acabou optando pelo clube paulista. 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Róger Guedes passou em branco contra a Inter de Limeira
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Róger Guedes passou em branco contra a Inter de Limeira

O holandês será o jogador mais bem pago do futebol brasileiro. Em cifras próximos de R$ 3 milhões por mês, mais bem pago do futebol brasileiro. Com isso, o atacante terá o 4º maior salários das américas onde o profissional só perde para Messi, Isagne e Busquets. O trio se encontra na MLS nesse momento.

Depay foi uma das contratações mais badaladas da história do Corinthians. O atacante chegou nessa manhã no Brasil após o Timão alugar um jatinho particular de R$ 106 milhões para trazer o holandês ao Parque São Jorge. E assim que o medalhão chegar ao centro de treinamento, o ritual da sirene irá ser tocada mais uma vez.

Depay receberá sirene no Corinthians

A sirene é tocada quando o Corinthians anuncia a chegada de uma grande contratação como foi o caso de Depay. A primeira vez que isso aconteceu foi em 1968 quando o Timão fechou com Paulo Borges um dos grandes nomes do Bangu na época.

Depay pode ter status igual Ronaldo teve no Corinthians?

Recentemente, as chegadas de Róger Guedes, Paulinho, Renato Augusto e Bruno Méndez contaram com a sirene. Até alguns ex-Palmeiras, como Edmundo (1996) e até Paulo Nunes (2001). Em breve o holandês também fara parte dessa lista de jogadores.

Jogadores que já ouviram a sirene quando foram anunciados pelo Corinthians

Confira todos os jogadores do Timão que a sirene foi tocada: Paulo Borges 1968, Palhinha 1977, Sócrates 1978, Jorginho 1987, Neto e Denys 1989, Mirandinha 1991, Nilson 1992, Nelsinho Baptista 1992, Fabinho, Hermes e Marcelinho Carioca 1993, Recepção a Rivaldo 1994, Edmundo 1996, Paulo Nunes 2001, Tevez, Mascherano e Sebá 2005, Ronaldo 2008, Bruno Méndez 2019, Ederson, Sidcley 2020, Paulinho, Róger Guedes, Willian 2021 Yuri Alberto, Romero 2022
e Renato Augusto 2023.

Sergio Ramos recebe retorno de Corinthians e +3 clubes sobre negociação e se distancia de acerto

Veja também

Com contrato regularizado, o Corinthians deve promover a estreia de Depay diante do Fortaleza, na próxima quarta-feira (18) diante do Fortaleza, em jogo válido pela jogo da ida da Copa Sul-Americana.




Bola Vip