Início » Com declaração emocionante, Murilo se despede do Palmeiras
Palmeiras

Com declaração emocionante, Murilo se despede do Palmeiras

Com declaração emocionante, Murilo se despede do Palmeiras

Zagueiro deixou o Palmeiras rumo ao Toluca, do México

Luan deixa o Palmeiras

Luan, que na última terça-feira (18) foi homenageado pela Mancha Verde, embarcou na última quarta-feira (19) para o México para acertar os últimos detalhes antes de assinar com o Toluca do México.

Murilo, filho de Luan se emociona em sua despedida do Palmeiras
Murilo, filho de Luan se emociona em sua despedida do Palmeiras

O jogador que chegou ao Palmeiras em 2018 era muito querido pela comissão técnica e ganhou o respeito dos torcedores ao longo do tempo. O zagueiro deixará o Maior Campeão do Brasil depois de 7 temporadas e com mais de 10 títulos.

Para liberar o defensor ao Toluca, do México, o Palmeiras pediu o valor da multa, que é de R$ 21 milhões. Em entrevista ao Podporco, o zagueiro admitiu que o Verdão é o clube de sua vida e ele não se vê mais em outro time no Brasil.

Luan, antes de sair se declarou ao Verdão: “Palmeiras é o time da minha vida e hoje eu não sinto vontade de defender mais nenhuma outra camisa no Brasil!”

Murilo, filho de Luan se declara ao Palmeiras

Quem também sentirá muita falta do Palestra é seu filho Murilo. Ao saber da saída do pai do Palmeiras rumo ao México, o jovem torcedor alviverde chorou bastante e não se conformava que os pais decidiram deixar o Alviverde.

Luan voltará a ser jogador do Palmeiras na sua opinião?

Luan voltará a ser jogador do Palmeiras na sua opinião?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Nesta quinta-feira (20) em entrevista ao Globo Esporte, Murilo afirmou que jamais deixará de torcer para o Palmeiras e salientou que não sabe se seu coração “verde” mudaria de cor.

Murilo não gostou de ter que ir ao México

Meu coração é verde, eu vou sentir muita falta. Eu vou morar no México, mas eu não sei como meu coração irá mudar de cor”, desabafou o filho do ex-zagueiro palmeirense.

Murilo era tratado como mascote não só da torcida do Palmeiras como também dos jogadores que fazem parte do elenco de Abel Ferreira no Verdã


Bola Vip