Início » Cássio falha contra Palmeiras e Fiel não perdoa: “Problema não era o Corinthians”
Corinthians

Cássio falha contra Palmeiras e Fiel não perdoa: “Problema não era o Corinthians”

Cássio falha contra Palmeiras e Fiel não perdoa: “Problema não era o Corinthians”

Goleiro considerado um dos maiores ídolos da história do Timão foi criticado pelo primeiro gol que o Cruzeiro levou

Não deixaram passar

O Corinthians segue focado na difícil partida que tem neste domingo (21). Com o objetivo de deixar o Z-4 do Brasileirão Série A, a equipe visita o Bahia, atual quinto lugar da competição.

Cássio durante partida entre Palmeiras e Cruzeiro, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 20/07/2024.
© Marcello Zambrana/AGIFCássio durante partida entre Palmeiras e Cruzeiro, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 20/07/2024.

Para o confronto, Ramón Díaz pode mudar o esquema, utilizando três zagueiros e promovendo a estreia de André Ramalho. Neste cenário, Wesley perderia vaga no time titular.

Enquanto isso, a Fiel acabou se manifestando sobre seu ex-goleiro Cássio. O arqueiro, que deu uma opinião sobre o momento corinthiano, acabou para muitos, falhando no primeiro gol do Palmeiras, contra o Cruzeiro, no último sábado (20).

Fiel se manifesta sobre falha

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o centroavante argentino Flaco López arriscou um chute de longe, no Allianz Parque, e o camisa 1 acabou aceitando. Para muitos, a bola era defensável.

Pelo X, antigo Twitter, alguns adeptos do Alvinegro Paulista se manifestaram em tom irônico: “É, Cássio… Parece que o problema não era o Corinthians, hein?”, afirmou um torcedor.

Cássio deveria aposentar?

Cássio deveria aposentar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Houve ainda quem mandasse um recado para os torcedores cruzeirenses: “Torcida do cruzeiro reclamando do Cássio. Agora eles estão descobrindo a bomba que contrataram”, completou outro torcedor.

E o mercado da bola?

Enquanto isso, a diretoria segue seu planejamento no mercado da bola para fortalecer o elenco de Ramón Díaz. Após Hugo Souza, André Ramalho, Alex Santana e Charles, há dois focos bem definidos.

O Timão está negociando com dois atacantes. Seriam um centroavante e um jogador que atue pelo lado do campo, de mais velocidade. Existe o entendimento que o plantel precisa ser fortalecido ofensivamente.

Outras reações da Fiel sobre o goleiro


Bola Vip