Início » Carrillo vai receber salário bem abaixo do mercado em sua chegada ao Corinthians 
Corinthians

Carrillo vai receber salário bem abaixo do mercado em sua chegada ao Corinthians 

Carrillo vai receber salário bem abaixo do mercado em sua chegada ao Corinthians 

Pedido pelo técnico Ramón Díaz, o craque assina contrato válido até julho de 2025. Ele desembarcou no Brasil na última segunda-feira (9) 

Novo contrato do Timão 

Corinthians anunciou a contratação do meia peruano André Carrillo nesta terça-feira (10). O atleta de 33 anos estava livre no mercado após não renovar com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita. 

Veja qual será o salário de Carrillo no Corinthians 
© IMAGO/ActionPicturesVeja qual será o salário de Carrillo no Corinthians 

Pedido pelo técnico Ramón Díaz, o craque assina contrato válido até julho de 2025. Ele desembarcou no Brasil na última segunda-feira (9) e fez presença em seu primeiro treinamento poucas horas após ser anunciado. 

Segundo apurou o Bolavip Brasil, a diretoria aceitou pagar ao atleta vencimentos de 60 mil dólares, o que equivale a R$ 335 mil na cotação atual. Ele atua pelo lado direito do ataque e chega para ajudar o Timão na luta contra o rebaixamento. 

Bidou 

Mesmo sem anúncio oficial, o meia André Carrillo foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) na segunda-feira (9), data limite para a inscrição de jogadores em competições da CBF.

Bom reforço?

Bom reforço?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Já com condições de jogo, a sua estreia com a camisa do Time do Povo pode acontecer contra o Botafogo, no sábado (14), pelo Brasileirão Série A 2024. Vai depender de seus desempenhos nos treinos. 

Carrillo não estará à disposição do técnico Ramón Díaz para o duelo de volta das quartas de final contra o Juventude. Na competição, ele só poderá jogar no torneio caso o Timão avance para as semifinais.

Carreira de Carrillo 

Revelado pelo Alianza Lima (PER), Carrillo atuou na Europa com passagens por Sporting (POR), Benfica (POR) e Watford (ING). No Oriente Médio, o experiente atleta passou por Al Hilal, além do próprio Al-Qadisiyah, ambos da Arábia Saudita. 

O meia também soma 101 partidas com a camisa da seleção peruana. Ele soma seis gols pelo Peru. Na Copa do Mundo de 2018, ele fez um dos tentos da vitória por 2 a 0 sobre a Austrália, onde atuou ao lado de Guerrero. 

Carrillo conhece bem o técnico Ramón Díaz e seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz, desde os tempos em que trabalharam juntos no Al-Hilal, da Arábia Saudita. A tendência, é do atleta chegar para ser titular. 


Bola Vip