Início » Augusto Melo renova até 2027 com Kayke no Corinthians
Corinthians

Augusto Melo renova até 2027 com Kayke no Corinthians

Augusto Melo renova até 2027 com Kayke no Corinthians

Depois de inúmeras especulações sobre uma possível saída, até mesmo envolvendo o Palmeiras, o jovem está garantido no Timão

Depois de negociações, tudo deu certo:

O Corinthians sabe que conta com jovens muito talentosos em seu elenco, ou seja, começa a dar oportunidades no profissional e, inclusive, busca mantê-los no elenco, haja vista que os europeus sempre fazem ofertas.

Kayke vai permanecer no Corinthians.
© Fabio Giannelli/AGIFKayke vai permanecer no Corinthians.

Dessa forma, depois de inúmeras especulações e até mesmo críticas por parte de alguns torcedores, o Timão acertou o acordo de renovação de contrato com Kayke, em contrato válido até dezembro de 2027.

De acordo com informações apuradas pelo portal Identidade Corinthiana, o acerto entre as partes envolvidas foi fechado com aumentos salariais progressivos a cada ano ao jovem alvinegro.

Vale lembrar que o ponta tem apenas um jogo como profissional, ainda no Campeonato Paulista, em clássico diante do São Paulo. Após isso, acabou voltando a atuar apenas na equipe Sub-20, mas a Fiel pede mais chances.

Está no sub-20 por escolha interna:

Vale lembrar que, em participação no podcast Pod Pé, do ex-meia Marcelinho Carioca, Claudinei Alves, diretor das categorias de base corinthiana, afirmou que a decisão de reintegrar não tê-lo na equipe principal é da comissão técnica:

Opção do treinador. O treinador acha que ele está abaixo dos outros. É um atleta, com parte técnica muito boa, mas infelizmente não rendeu lá [profissional]. Voltou para o sub-20, faz bons jogos, e às vezes oscila um pouco”, afirmou.

Corinthians fez certo em renovar com Kayke?

Corinthians fez certo em renovar com Kayke?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Quero deixar claro que o Corinthians está se esforçando ao máximo para renovar o contrato dele. Só que os valores não batem”, disse o profissional naquela época, antes do acordo ser 100% selado.

Houve interesse do Palmeiras?

Se não bastasse isso, ao ser questionado também sobre um possível interesse do Palmeiras por Kayke, Claudinei foi 100% sincero e não negou: Isso chegou para mim ontem, sobre o Palmeiras. Fiquei espantado, iniciou.

Acho um pouco antiético por parte deles. O jogador mantém contrato com o Corinthians e nós não agimos dessa forma. Sou extremamente contra fazer isso. Ás vezes jogadores que vieram até nós e que estavam liberados, nós procuramos o outro clube para saber o que tinha acontecido. Acho isso ruim”, finalizou.


Bola Vip