Início » António Oliveira continua sendo bancado pelo Corinthians, mas balança no cargo após derrota
Corinthians

António Oliveira continua sendo bancado pelo Corinthians, mas balança no cargo após derrota

António Oliveira continua sendo bancado pelo Corinthians, mas balança no cargo após derrota

Treinador vem sendo criticado por muitos torcedores, que vem reclamando que o time não consegue mostrar evolução, após três derrotas seguidas

Fase terrível no Alvinegro Paulista

O momento do Corinthians só não é pior que o da época de Mano Menezes. Na última terça-feira (23), a equipe comandada por António Oliveira voltou a jogar mal e chegou à sua terceira derrota seguida.

António Oliveira no Estádio Centenário em partida entre Racing-URU e Corinthians, pela Copa Sul-Americana, no dia 02/04/204. Foto: Ernesto Ryan/Getty Images
© Getty ImagesAntónio Oliveira no Estádio Centenário em partida entre Racing-URU e Corinthians, pela Copa Sul-Americana, no dia 02/04/204. Foto: Ernesto Ryan/Getty Images

Desta vez, o Alvinegro Paulista foi superado pelo Argentinos Juniors, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana perdeu a liderança para o adversário. Pior que isso, pode cair para a terceira posição se o Racing-URU vencer o Nacional-PAR.

A partida marcou a expulsão do zagueiro Raul Gustavo no começo da segunda etapa por algo inusitado. Ele acertou o rosto do auxiliar Carlos Poblete Barrales. O meio-campista Paulinho acabou condenando a atitude, após o jogo.

Em meio a isso, a Fiel segue contestando o trabalho de seu atual treinador, com alguns pedindo sua saída. Recentemente, foi revelado que ele estava garantido no cargo. Houve uma atualização sobre o assunto.

Sem demissão, mas técnico balança

O jornalista Samir Carvalho, do Café do Setorista, e que costuma divulgar muitas situações dos bastidores do Time do Povo, acabou trazendo a situação de momento envolvendo sua continuidade.

Em seu canal no YouTube, ele afirmou que António não será demitido neste momento. Porém, diferente de antes, agora ele começa a balançar no cargo. O jogo contra o Fluminense, domingo (28), pode piorar ainda mais as coisas, dependendo do que acontecer.

Você é a favor da demissão de António Oliveira?

Você é a favor da demissão de António Oliveira?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

António Oliveira está bancado no cargo de treinador do Corinthians, tá? Começa a balançar? Com certeza. (…) Uma fonte me garantiu que ele permanece, mas para esse jogo contra o Fluminense, se tomar uma pancada forte, como vai manter o treinador?”, disse.

O grande problema de uma eventual saída do português são as poucas opções no mercado da bola. Caso isso ocorra, a tendência é que Augusto Melo e companhia sigam tentando algum profissional estrangeiro.


Bola Vip