Categories: Palmeiras

Aníbal Moreno passa por cirurgia e tempo para volta preocupa Palmeiras; Veja detalhes!

Sem Aníbal, Palmeiras perde e vai mal

A ausência de Aníbal Moreno fez muito mal ao Palmeiras neste domingo (12) em partida contra o Athletico-PR. Em um jogo de pouca inspiração na Arena Barueri, o Verdão acabou derrotado pelo Furacão por 2 a 0. Quem substituiu o argentino foi abaixo da crítica no jogo.

© Marcello Zambrana/AGIFAníbal Moreno chegou após se destacar com a camisa do Racing (ARG). Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Zé Rafael não fez uma boa partida e pior foi Gabriel Menino, que amargou nova má atuação, porém continua como titular do time de Abel Ferreira. Essa é uma das maiores críticas da torcida e da imprensa ao português no atual momento da equipe.

Mas quando volta o camisa 5 do Palmeiras? A setorista Julia Mazarin, do portal NOSSO PALESTRA, informou que Aníbal fez uma cirurgia até então inesperada para tratar um trauma no olho direito no último sábado (11). A previsão é que volte entre o fim de maio e o início de junho.

O que houve com Aníbal Moreno?

Aníbal Moreno foi substituído na segunda etapa do jogo contra o Liverpool, do Uruguai, pela Libertadores, após uma dívida com Ocampo. Pelo fato de a lesão ter atingido o globo ocular, o volante do Verdão precisou ser submetido a uma operação a laser.

QUEM DEVE SER TITULAR DO PALMEIRAS NA VAGA DE ANÍBAL?

QUEM DEVE SER TITULAR DO PALMEIRAS NA VAGA DE ANÍBAL?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O procedimento cirúrgico causa dores ocasionais e o tempo de afastamento aproxima-se de 15 a 20 dias. Aníbal ficaria de fora dos duelos contra Independiente del Valle, Criciúma e Botafogo-SP, Vasco e San Lorenzo. Seu retorno é mais seguro contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 2 de junho.

Quem vai entrar na vaga do camisa 5?

A tendência é que Abel venha a “quebrar a cabeça” para encontrar a melhor formação no meio de campo. Sem Aníbal, o Palmeiras se mostrou vulnerável e muito exposto contra o Athletico-PR.

Além de Gabriel Menino e Zé Rafael, Abel pode contar com Fabinho e Richard Ríos. Aníbal Moreno atuou em 26 jogos na temporada, perdendo somente para Rony, com uma partida a mais.

Matheus Martins Fontes é um jornalista que há cerca de 13 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Jornalismo pela Unesp em 2012. Atualmente no Bolavip Brasil e no Instituto Sports, com a cobertura de torneios de tênis profissional, passou por veículos de comunicação como O Estado de S. Paulo, UOL e Torcedores.


Bola Vip
Redação Sport Press

Recent Posts

Tite impressionado com o equilíbrio do Brasileirão

O Flamengo de TIte conquistou a liderança do Campeonato Brasileiro após vencer o Atlético-GO por…

1 hora ago

Falou tudo! Yuri Alberto ‘não poupa’ e critica o gramado da Arena MRV

Mais uma derrota O Corinthians não conseguiu manter a boa sequência, e perdeu mais uma…

1 hora ago

Léo Ortiz, titular na zaga, na vitória do Flamengo, afirma sua preferência

Léo Ortiz atuou como zagueiro, sua posição de origem, na vitória do Flamengo por 2…

3 horas ago

Hulk marca duas vezes e Atlético-MG vence Corinthians por 2 a 1 pelo Brasileirão Série A

Triunfo levou o Galo a ganhar uma posição na competição, enquanto o Timão segue ameaçado…

3 horas ago

Crefisa está fora e Vasco tem negociações por venda da SAF

Em breve, Cruz-Maltino vai ter novo dono e ações da 777 Partners vão ser negociadas…

3 horas ago

Torcida do Palmeiras pede saídas de Richard Ríos, Rony e +3

Alviverde perdeu para o Vitória no Allianz Parque e a torcida do Clube Paulista está…

4 horas ago