Início » Abel Ferreira compara Rony com Simone Biles, entenda
Palmeiras

Abel Ferreira compara Rony com Simone Biles, entenda

Abel Ferreira compara Rony com Simone Biles, entenda

Empate no fim

Vivendo uma fase turbulenta na temporada 2024, o Palmeiras respirou aliviado após Rony evitar a derrota para o Internacional no Estádio Beira-Rio neste domingo (4).

Abel Ferreira cita Simone Biles ao falar de Rony no Palmeiras
© Maxi Franzoi/AGIFAbel Ferreira cita Simone Biles ao falar de Rony no Palmeiras

Após o empate por 1 a 1, em partida que valeu pela 21ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a pressão sofrida pelos jogadores do Palmeiras.

O treinador português chegou a citar a ginasta estadunidense Simone Biles, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris, para fazer um paralelo com a situação de Rony no Palmeiras. O camisa 10 tem sofrido duras críticas da torcida do Verdão.

Rony ainda merece a confiança de Abel no Palmeiras?

Rony ainda merece a confiança de Abel no Palmeiras?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Pressão excessiva no Palmeiras?

“Ele (Rony) é criticado pelo torcedor, cobrado pelo treinador. Ele sabe que esperamos mais e melhor. Mais rendimento. Mas como já disse, os jogadores não são máquinas, não são perfeitos”, disse Abel, que citou Simone Biles logo na sequência.

“Volto a falar da Simone Biles. Foi campeã, teve que parar por problemas psicológicos, voltou em grande forma. Vocês viram, não deu mínima hipótese para a Rebeca, que fez uma Olimpíada extraordinária”, pontuou.

“Mas o futebol é mesmo isso: há momentos que a equipe ajuda o jogador a puxar a sua forma, mas esperamos gols do Rony, é isso que queremos dos nossos centroavantes”, concluiu o português.

Desafio difícil para o Palmeiras

Agora, o Palmeiras vira a chave e foca no duro desafio que tem pela frente no meio de semana na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (7), o Verdão recebe o Flamengo no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final.

A pressão está toda sobre o Alviverde, que precisa reverter a derrota do jogo de ida por 2 a 0 para avançar à próxima fase, e deve contar com o importante retorno de Estêvão ao time.

Repercussão na web

luiz eduardo porto

Luiz Eduardo Porto é jornalista esportivo há quatro anos, com ênfase em futebol nacional e internacional. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário IBMR em 2019, também possui experiência com assessoria de imprensa e cobertura de esportes olímpicos. Atualmente no Bolavip Brasil, trabalhou em veículos como Vavel, Esporte News Mundo, Lance! e Globo Esporte.


Bola Vip