Início » PC Oliveira concorda com gol anulado de Hugo Moura do Vasco
Vasco da Gama

PC Oliveira concorda com gol anulado de Hugo Moura do Vasco

PC Oliveira concorda com gol anulado de Hugo Moura do Vasco

O motivo que fez o gol ser anulado foi a participação do atacante argentino Vegetti na jogada, que estava impedido

Vitória de virada

Com gols de Emerson Rodríguez e Vegetti, o Vasco virou e venceu o Athletico-PR em partida pelo fechamento da 24ª rodada do Brasileirão Série A. Jogando em casa, o Almirante mostrou sua força e virou o jogo após sair perdendo com gol de Gabriel.

RJ – RIO DE JANEIRO – 03/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, VASCO X FORTALEZA – Hugo Moura jogador do Vasco comemora gol durante partida contra o Fortaleza no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ – RIO DE JANEIRO – 03/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, VASCO X FORTALEZA – Hugo Moura jogador do Vasco comemora gol durante partida contra o Fortaleza no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Esses três pontos foram muito importantes para o Gigante da Colina que já chegou a oitava posição da tabela do torneio com 31 pontos conquistados até aqui.

No momento, a diferença de pontos para a zona de rebaixamento é de sete pontos, e para o G6, sonhando com uma vaga para a próxima Copa Libertadores, a diferença é de oito pontos.

Polêmica na partida

Um dos lances polêmicos no jogo foi o gol anulado do volante Hugo Moura. Ele marcou um belo gol para o Vasco, mas o lance foi anulado após o gol ser revisto no VAR.

GOL FOI CORRETAMENTE ANULADO?

GOL FOI CORRETAMENTE ANULADO?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O gol foi anulado, pois antes do arremate do meio-campista, Vegetti sobe em um cruzamento na área a e disputa a bola com Thiago Heleno que rebate o cruzamento e a bola sobra para Hugo.

O ex-árbitro e analista de arbitragem dos Canais Globo, PC Oliveira, concordou com a decisão do VAR de chamar o árbitro Jonathan Pinheiro para revisar o lance e o juiz acertou em anular.

PC Oliveira concorda com a decisão da arbitragem porque o Vegetti, em posição de impedimento, disputou o espaço com o Thiago Heleno. Para ele, o impedimento foi marcado corretamente”, confirmou o narrador Dandan sobre a opinião do analista.

Furacão pela frente de novo

Agora, o Vasco vira a chave e se prepara para um novo duelo contra o Athletico-PR, mas desta vez pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite da próxima quinta-feira (29), às 20h, com mando de campo do Almirante, o duelo começa.

Vascaínos falam do lance

joao costa

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.


Bola Vip