Início » Vagner Mancini deixa o Atlético-GO antes de decisão contra o Vasco
Vasco da Gama

Vagner Mancini deixa o Atlético-GO antes de decisão contra o Vasco

Vagner Mancini deixa o Atlético-GO antes de decisão contra o Vasco

Treinador foi o responsável por péssima campanha dos goianos; Vasco precisa de vitória simples em casa para avançar na Copa do Brasil

Vasco precisa retomar o rumo das vitórias

Depois de uma sequência de vitórias, o Vasco vive um pequeno momento de instabilidade dentro da temporada.

Vagner Mancini não é mais o técnico do Atlético-GO
© Isabela Azine/AGIFVagner Mancini não é mais o técnico do Atlético-GO

Já são quatro partidas sem vencer, o que pressiona a equipe carioca a voltar ao caminho das vitórias. A próxima partida será decisiva, afinal, os vascaínos receberão o Atlético-GO pela Copa do Brasil.

O jogo de ida, disputado em Goiânia, acabou empatado pelo placar de 1 a 1. Vegetti foi o responsável pelo gol do Vasco. Qualquer resultado positivo em casa dá a vaga ao Cruz-Maltino.

Antes da partida, que será disputada nesta terça-feira (06), a partir das 21h45 (horário de Brasília) uma notícia que pode ser fundamental para o confronto aconteceu nos bastidores do time goiano.

Adversário do Vasco na Copa do Brasil demite técnico

O treinador Vagner Mancini, com uma má campanha no comando técnico do Atlético-GO, foi demitido do cargo. A equipe amarga a última colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos.

O Vasco é favorito a avançar na Copa do Brasil?

O Vasco é favorito a avançar na Copa do Brasil?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

As informações da imprensa goiana dão conta de que Umberto Louzer deverá ser o novo treinador do adversário vascaíno. O comandante deixará a Chapecoense, time que está na Série B, para assumir o Dragão.

Rafael Paiva prevê jogo difícil na Copa do Brasil

Após o frustrante empate contra o Bragantino, o técnico Rafael Paiva fez um panorama para o jogo decisivo. Ele comemorou o fato da partida ser disputada em casa, em São Januário.

“Vai ser uma final, uma batalha, uma guerra. A vantagem de jogar em casa é gigantesca. Tentar sofrer um pouco menos do que foi contra o Fortaleza, mas se acontecer e a gente classificar, faz parte do jogo. Importante é passar”, declarou.


Bola Vip