Início » Vasco decide ‘repatriar’ Talles Magno e topa pagar 100% do salário; Coutinho é trunfo para negócio
Vasco da Gama

Vasco decide ‘repatriar’ Talles Magno e topa pagar 100% do salário; Coutinho é trunfo para negócio

Vasco decide 'repatriar' Talles Magno e topa pagar 100% do salário; Coutinho é trunfo para negócio

Especulações de Mercado

Atacante de 21 anos está sem espaço no New York City, na MLS, e presidente Pedrinho busca um empréstimo a favor do Vasco

Mercado da bola no CRVG

A prioridade de momento em São Januário é definir o novo técnico do Vasco para a sequência da temporada. Na última quinta-feira (20), o português Álvaro Pacheco foi demitido após quatro jogos no comando da equipe.

Cria da Colina, Talles Magno está sem jogar nos EUA e foi consultado para voltar
© Thiago Ribeiro/AGIFCria da Colina, Talles Magno está sem jogar nos EUA e foi consultado para voltar

Nos bastidores, nomes como Felipão, Fábio Carille, Mano Menezes e até Ramón Díaz novamente são analisados pela equipe do presidente Pedrinho. Ainda não há um consenso sobre um nome no radar cruz-maltino.

A grande polêmica envolve obviamente uma possibilidade de retorno de Ramón e o auxiliar Emiliano Díaz, desligados em maio. O atacante Vegetti, inclusive, indicou o argentino para Pedrinho em uma conversa.

Só que o mercado do Gigante da Colina abrange outras carências. Há pouco, o setorista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, informou que dirigentes do Vasco consultaram a situação de Talles Magno, cria vascaína que está hoje no New York City, dos EUA.

Nova cria da Colina de volta a São Januário?

De olho na janela de transferências, que reabre em 10 de julho no Brasil, o diretor técnico Felipe analisa o atacante de 21 anos, que foi comprado em 2021 pelo grupo City, que comanda o New York City e outras equipes espalhadas pelo mundo.

Talles não vem atuando com frequência no time da Major League Soccer (MLS), liga profissional de futebol dos EUA, e a situação está incomodando o jogador, informa Pedrosa. Na janela do começo de 2024, o Atlético-MG e o Bologna, da Itália, quase o contrataram.

Talles Magno é um nome que poderia elevar a qualidade do elenco do Vasco?

Talles Magno é um nome que poderia elevar a qualidade do elenco do Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O Vasco acenou com uma proposta por empréstimo pagando 100% do salário de Talles Magno. O jogador pensa em atuar em solo europeu e alguns clubes de médio porte demonstram interesse, mas não descarta a ideia de retornar ao futebol brasileiro”, completou o setorista do Vasco.

Coutinho e mais crias no elenco em 2024

O Vasco usa o argumento de Philippe Coutinho, com negociações avançadas para retornar, para tentar trazer uma nova cria da Colina. “Não é uma negociação fácil pois o New York City não se mostrava tão disposto a emprestar o atacante, mas a chance existe e o Vasco acompanha de perto”, finaliza Pedrosa.

Para o setor ofensivo, o elenco do Vasco conta hoje com David, Adson, Clayton, Erick Marcus, Rayan e Vegetti. A direção cruz-maltina busca liberar o camisa 31, alvo de protesto de torcedores em frente a seu condomínio na última quinta (20).

Na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A 2024, o Vasco volta a campo neste sábado (22) contra o São Paulo, em São Januário. Ainda sem um técnico definido, o interino Rafael Paiva comandará a equipe.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment