Início » Vasco anuncia retorno de Philippe Coutinho
Vasco da Gama

Vasco anuncia retorno de Philippe Coutinho

Vasco anuncia retorno de Philippe Coutinho

Retorno do meio-campista para o time que o revelou para o futebol foi finalmente oficializado e acabou com a ansiedade dos torcedores

Craque de volta à Colina

Os torcedores do Vasco da Gama não aguentavam mais esperar pelo anúncio de Philippe Coutinho. A negociação se transformou em uma verdadeira novela e a diretoria sempre tentou sacramentar a situação.

Philippe Coutinho comemorando gol pela Seleção Brasileira, durante amistoso contra o México.
© Marcello ZambranaPhilippe Coutinho comemorando gol pela Seleção Brasileira, durante amistoso contra o México.

Existe uma expectativa muito grande a respeito da dupla formada pelo camisa 11 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018 e pelo francês Dimitri Payet no meio-campo vascaíno.

Pedrinho vem tomando decisões importantes nos bastidores e a situação do jogador de 32 anos é uma delas. Ele vinha trabalhando para agilizar o cenário que já durava cerca de um mês.

Porém, finalmente, veio à tona que a Cria do Colina assinou contrato com a equipe que defendeu em 2009 e 2010, antes de se transferir para a Inter de Milão, da Itália. Na manhã desta quarta-feira (10), ele foi anunciado.

Ele chegou!

O perfil oficial do Clube Cruz-Maltino fez questão de segurar o anúncio para às 11h11, fazendo referência ao número que ele vai usar. Porém, antes, pouco depois das 11h, publicou um spoiler, com um vídeo emocionante.

Coutinho vai voar no Vasco?

Coutinho vai voar no Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Na legenda, a publicação foi enfática: “Memórias. Memórias são relatos que alguém faz, a partir de acontecimentos históricos dos quais participou ou foi testemunha. E nada melhor do que uma geração inteira de torcedores falar sobre este tão esperado momento”, disse o texto.

Já no momento da publicação, um novo vídeo foi divulgado com o anúncio, colocando fim à ansiedade de todos os seus torcedores: “Todo mundo já sabe. O mágico voltou. Coutinho é Vasco!

Estreia quando?

A decisão de segurar o anúncio partiu do próprio Vasco, mesmo que Aston VIlla e o jogador já tivessem acenando positivamente, o Clube Carioca preferiu aguardar tudo estar 100% sacramentado.

Com um empréstimo válido por uma temporada, uma data prevista para sua estreia é no dia 17, próxima quarta-feira, quando o Trem-Bala da Colina visita o Atlético/GO, em Goiânia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment