Início » Palmeiras aprova chegada de Bruno Méndez
Palmeiras

Palmeiras aprova chegada de Bruno Méndez

Palmeiras aprova chegada de Bruno Méndez

Verdão está atento ao mercado da bola para fechar novas contratações pontuais nesta janela de transferências

Novo reforço

Com a saída de Luan, o Palmeiras precisará buscar um novo zagueiro no mercado da bola. Abel Ferreira conversa quase que diariamente com Anderson Barros para avaliar nomes que são oferecidos. 

Bruno Méndez disputando a bola com jogador do Real Madrid
© Getty ImagesBruno Méndez disputando a bola com jogador do Real Madrid

Abel tem total autonomia nos bastidores para pedir jogadores e decretar saídas de que não estão nos planos. O comandante português quer um elenco que tenha reposição para brigar pelos principais títulos do ano. 

Na manhã de hoje (11), o portal Nosso Palestra trouxe a informação de que um zagueiro ex-Corinthians está no radar do Verdão. Trata-se de Bruno Méndez, atualmente no Granada, da Espanha. 

Mais detalhes

O defensor teve uma boa passagem pelo maior rival e também jogou bem no Internacional, de Porto Alegre. Ele é visto como uma boa opção para substituir Luan, que deve se transferir para o Toluca, do México

Como o Granada caiu para a Série B na Espanha, o atleta não deve permanecer por lá e um retorno ao futebol brasileiro tem boas chances de acontecer. O uruguaio chegaria para disputar posição no Palmeiras. 

Nas redes sociais, os torcedores palestrinos se dividem quanto a possível contratação do jogador. Há reclamações entendendo que ele é inferior ao Luan, mas outros apoiam e acreditam que é um bom reforço. 

Precisa jogar bem

Dificilmente uma contratação é unanimidade entre qualquer torcida de algum clube no Brasil, salvo se for um jogador extraclasse, mas mesmo assim ainda podem existir críticas.  

Bruno Méndez tem 24 anos e também atua de lateral-direito. É um jogador versátil, do jeito que Abel Ferreira gosta. É claro que para jogar no Alviverde a ambição é outra e depende muito da performance em campo. 

A exigência no Verdão é diferente de qualquer outro clube no qual o defensor já atuou. No Allianz Parque, se briga por títulos e qualquer coisa fora disso faz com que a pressão fique muito grande. 


Bola Vip