Início » Neto quer Veiga e Estêvão, do Palmeiras, na Seleção Brasileira
Palmeiras

Neto quer Veiga e Estêvão, do Palmeiras, na Seleção Brasileira

Neto quer Veiga e Estêvão, do Palmeiras, na Seleção Brasileira

Apresentador aproveitou a eliminação diante do Uruguai pela Copa América para falar sobre duas peças vinculadas ao Verdão

Comunicador exaltou um e criticou outros:

A Seleção Brasileira passou vergonha mais uma vez e foi eliminada diante do Uruguai, nas penalidades, pela Copa América. Ao analisar o futuro, Neto tratou de falar sobre dois nomes que atualmente são titulares do Palmeiras.

Dupla do Palmeiras foi exaltada por Neto – Foto: Reprodução/Band.
Dupla do Palmeiras foi exaltada por Neto – Foto: Reprodução/Band.

De início, o apresentador deixou bem claro que não tem dúvidas do futuro de Estêvão, que vem brilhando em 2024 e demonstrando que deve trilhar uma trajetória de sucesso no futebol.

Em decorrência disso, já criando uma grande expectativa de uma convocação na “Amarelinha”, o ex-jogador aproveitou para exaltar a joia palmeirense e criticar alguns nomes que foram formados na base do Corinthians.

Não vai casar, né? Segura a onda, filho. Que você vai ser um dos melhores jogadores do mundo. Esse menino joga muito pouco, né? Bom é o Wesley, do Corinthians. Bom é o Biro e o Mosquito”, disse, no programa Os Donos da Bola.

Velloso também se manifestou:

“Eu acredito que o Estêvão, a partir de agora, vai fazer parte das convocações do Dorival”, acrescentou Velloso, que acompanha de perto esse início de carreira do garoto, já vendido ao Chelsea por 61 milhões de euros.

Sem parar por aí, Neto ainda aproveitou para criticar Lucas Paquetá e Douglas Luiz, deixando claro que ambos não estão rendendo nada e são considerados “fenômenos”, mas passaram vergonha na eliminação brasileira.

Concorda com Neto?

Concorda com Neto?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O craque Paquetá. Cinco gols (em 2024). O craque e fenômeno Paquetá. Esse gosta de jogar! Joga muito […] E o Douglas Luiz? Bateu o pênalti virando a cara. Bate e erra. Eu sou maior que o Aston Villa, irmão”, prosseguiu.

Outro titular do Palmeiras foi exaltado:

Por que o Veiga não pode ir para a seleção brasileira, mesmo passando por uma fase difícil? Qual o motivo? Qual o motivo de ir Douglas Luiz, Martinelli, Evanílson e Paquetá? O Paquetá não serve para limpar a chuteira do Raphael Veiga, iniciou Neto.

“Quem joga bola é o Veiga. Quem é o craque é o Veiga. Quem é o profissional e faz gols é o Veiga”, afirmou Neto, gerando bastante repercussão nas redes sociais, já que vários palmeirenses concordaram.

pedro zanuzzi

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.


Bola Vip