Início » Negócio do Corinthians com Emirates não deve acontecer
Corinthians

Negócio do Corinthians com Emirates não deve acontecer

Negócio do Corinthians com Emirates não deve acontecer

Augusto Melo vai fazer reunião na Europa com a empresa de companhia aérea, mas acordo é quase impossível

Balde de água fria no Timão

O presidente Augusto Melo está empenhado em aumentar as receitas do Corinthians para possibilitar contratações na janela do meio do ano. O dirigente quer fortalecer o elenco de António Oliveira.

Jorge Nicola em vídeo publicado em seu canal. Jornalista traz má notícia para a Fiel. Foto: Reprodução/ Youtube.
Jorge Nicola em vídeo publicado em seu canal. Jornalista traz má notícia para a Fiel. Foto: Reprodução/ Youtube.

Mas, em função de toda polêmica envolvendo a comissão paga pelo Alvinegro ao intermediário no negócio com a VaideBet, o dirigente corinthiano vem encontrando dificuldades para selar acordos.

Recentemente, o Alvinegro perdeu um patrocínio anual de R$ 70 milhões com o Mercado Livre. Augusto Melo também tem viagem marcada nesta semana para a Europa e vai se reunir com a Emirates, companhia aérea que patrocina do Arsenal.

Edu Gaspar, ex-dirigente corinthiano, ajudou o Timão para costurar essa reunião. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, um acordo com a empresa dos Emirados Árabes por naming rights da Arena do Corinthians ou do CT Joaquim Grava é quase impossível.

Emirates não se empolga nos bastidores

“Foi o Corinthians que moveu uma série de esforços na tentativa de convencer os executivos da Emirates um encontro. No final das contas, dá para dizer que a chance desse negócio acontecer é praticamente zero”, revelou Nicola em seu canal no Youtube. 

Polêmica envolvendo patrocínio máster repercutiu mal: “Pessoal do Emirates, que nunca se empolgou com o projeto, entende que fechar com o Corinthians com uma série de denúncias envolvendo o contrato com a VaideBet é tudo que ela não precisa”, disse o jornalista.

Emirates vai patrocinar o Corinthians?

Emirates vai patrocinar o Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Então, apesar de Augusto Melo ter viagem marcada para a Europa, o dirigente do Timão deve voltar ao Brasil de mãos vazias sobre acordo por propriedades da Arena, que hoje estão ligadas à Neo Química, ou do CT.

O que dizem os torcedores?

matheus vieira ramos

Matheus Henrique Vieira Ramos é um jornalista que há sete anos atua cobrindo esportes, com maior ênfase em clubes tradicionais do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2021 pela Faculdade da Unopar Catuaí Londrina. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores e Esporte News Mundo.


Bola Vip