Categories: Palmeiras

Leila Pereira projeta Palmeiras com maior patrocinador máster no Brasil em 2025

Atual acordo da Crefisa/FAM ficou defasado e tendência é Leila aceitar oferta para colocar Verdão no topo dos patrocínios másters do Brasil

Ambição de Leila para o Palmeiras em 2025

A Crefisa deve sair do patrocínio máster do uniforme do Palmeiras em 2025. Em diversas entrevistas, a presidente Leila Pereira – que comanda também a empresa de crédito financeiro – deixou claro que está aberta a licitação para um novo parceiro do Verdão.

© IMAGO/FotoarenaLeila Pereira abriu licitação por novo patrocinador máster para Palmeiras e quer faturar muito em 2025

O Esportes da Sorte negociou por meses com a diretoria do Alviverde, mas, no fim, acabou fechando um acordo com o rival Corinthians. Nesta semana, a Betnacional retirou proposta de R$ 270 milhões por três anos de vínculo por falta de resposta da equipe de Leila.

O setorista Diego Firmino apurou que o Palmeiras busca somar aproximadamente R$ 170 milhões nos espaços do seu uniforme. Hoje, para se ter uma noção, a Crefisa e a Faculdade das Américas (FAM) – que também pertence à Leila – pagam R$ 81 milhões fixos anuais.

Valores dos espaços do uniforme do SEP

Segundo apurou Firmino, o Palmeiras trabalha com a perspectiva de faturar até R$ 120 milhões por ano somente com o ‘espaço nobre’ da camisa de jogo. Hoje, o recordista no Brasil é o Corinthians, que fatura R$ 103 milhões com o Esportes da Sorte.

As barras traseira e inferior do uniforme teriam a marca de mais ou menos R$ 20 milhões. E a região do omoplata poderia faturar aproximadamente R$ 30 milhões. Detalhe: a região – que equivale ao ombro + escápulas – na parte de trás da vestimenta – ficaria, a princípio, com a dupla Crefisa/FAM.

Desde que assumiu uma disputa para anunciar um novo patrocinador máster do Palmeiras, Leila Pereira deixou claro que não haveria a condição de exclusividade, como há até hoje com a Crefisa. A tendência é somar um investimento com o apoio de mais parceiros, sejam empresas de apostas ou multinacionais.

Puma e Palmeiras: parceria até 2028

Vale reforçar que, no âmbito de material esportivo, o Verdão renovou o vínculo com a Puma até dezembro de 2028. Os valores giram em torno de R$ 50 milhões por ano, e, em caso de cumprimento de metas, as cifras chegarão aos R$ 60 milhões.

A diferença do contrato para o anterior – além dos valores maiores – é que, a partir de 2025, o Palmeiras não será o único a vestir Puma no Brasil. O Bahia, que tem o grupo City comandando a SAF, e o Red Bull Bragantino também devem ser patrocinados pela marca alemã.


Bola Vip
Redação Sport Press

Recent Posts

Flamengo aceita proposta por Matheus Gonçalves, mas jogador recusa

Meia acredita que ida ao futebol português não seria ideal para o atual momento de…

2 horas ago

Talles Magno do Corinthians destaca treinos e está animado para o clássico contra Flamengo

Talles magno segue firme nos treinos e animado para clássico contra o Flamengo Por Leonardo…

2 horas ago

Rossi não se intimida e projeta postura do Flamengo contra o Corinthians: “Temos que competir”

Jogaço à vista Neste domingo (1º), o Flamengo encara o Corinthians na Neo Química Arena,…

4 horas ago

Fabinho Soldado e Corinthians são denunciados pelo STJD após confusão contra Juventude; confira

O acontecimento também envolve a torcida, durante a partida contra o Juventude, pela Copa do…

4 horas ago

Após Alex Sandro, Flamengo encerra participação na atual janela

O Rubro-Negro, após as lesões confirmadas, reforçou o elenco de Tite visando o restante da…

6 horas ago

Vidente crava resultado de Athletico x Palmeiras pelo Brasileirão

Duelo pelo Brasileirão Neste domingo (1°) às 18h30 (horário de Brasília), Athletico Paranaense e Palmeiras…

6 horas ago