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Leila Pereira projeta Palmeiras com maior patrocinador máster no Brasil em 2025

Leila Pereira projeta Palmeiras com maior patrocinador máster no Brasil em 2025

Atual acordo da Crefisa/FAM ficou defasado e tendência é Leila aceitar oferta para colocar Verdão no topo dos patrocínios másters do Brasil

Ambição de Leila para o Palmeiras em 2025

A Crefisa deve sair do patrocínio máster do uniforme do Palmeiras em 2025. Em diversas entrevistas, a presidente Leila Pereira – que comanda também a empresa de crédito financeiro – deixou claro que está aberta a licitação para um novo parceiro do Verdão.

Leila Pereira abriu licitação por novo patrocinador máster para Palmeiras e quer faturar muito em 2025
© IMAGO/FotoarenaLeila Pereira abriu licitação por novo patrocinador máster para Palmeiras e quer faturar muito em 2025

O Esportes da Sorte negociou por meses com a diretoria do Alviverde, mas, no fim, acabou fechando um acordo com o rival Corinthians. Nesta semana, a Betnacional retirou proposta de R$ 270 milhões por três anos de vínculo por falta de resposta da equipe de Leila.

O setorista Diego Firmino apurou que o Palmeiras busca somar aproximadamente R$ 170 milhões nos espaços do seu uniforme. Hoje, para se ter uma noção, a Crefisa e a Faculdade das Américas (FAM) – que também pertence à Leila – pagam R$ 81 milhões fixos anuais.

Valores dos espaços do uniforme do SEP

Segundo apurou Firmino, o Palmeiras trabalha com a perspectiva de faturar até R$ 120 milhões por ano somente com o ‘espaço nobre’ da camisa de jogo. Hoje, o recordista no Brasil é o Corinthians, que fatura R$ 103 milhões com o Esportes da Sorte.

As barras traseira e inferior do uniforme teriam a marca de mais ou menos R$ 20 milhões. E a região do omoplata poderia faturar aproximadamente R$ 30 milhões. Detalhe: a região – que equivale ao ombro + escápulas – na parte de trás da vestimenta – ficaria, a princípio, com a dupla Crefisa/FAM.

Desde que assumiu uma disputa para anunciar um novo patrocinador máster do Palmeiras, Leila Pereira deixou claro que não haveria a condição de exclusividade, como há até hoje com a Crefisa. A tendência é somar um investimento com o apoio de mais parceiros, sejam empresas de apostas ou multinacionais.

Puma e Palmeiras: parceria até 2028

Vale reforçar que, no âmbito de material esportivo, o Verdão renovou o vínculo com a Puma até dezembro de 2028. Os valores giram em torno de R$ 50 milhões por ano, e, em caso de cumprimento de metas, as cifras chegarão aos R$ 60 milhões.

A diferença do contrato para o anterior – além dos valores maiores – é que, a partir de 2025, o Palmeiras não será o único a vestir Puma no Brasil. O Bahia, que tem o grupo City comandando a SAF, e o Red Bull Bragantino também devem ser patrocinados pela marca alemã.


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